Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Nocturna para a Comporta

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Nocturna para a Comporta

[quote author=jjorge link=topic=31895.msg55530#msg55530 date=1341411925]
    Pessoal, precisava que marcassem definitivamente a data, para organizar a minha desorganização.
    abraço organizador.
    [/quote]

Mas afinal quem é que organiza a coisa! És tu ou o "coelhone"?? [smile rir-se]

Pois, para que data é o ajuntamento?

abraço questionador
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31895.msg55537#msg55537 date=1341415741]
      [quote author=jjorge link=topic=31895.msg55530#msg55530 date=1341411925]
      Pessoal, precisava que marcassem definitivamente a data, para organizar a minha desorganização.
      abraço organizador.
      [/quote]

Mas afinal quem é que organiza a coisa! És tu ou o "coelhone"?? [smile rir-se]

Pois, para que data é o ajuntamento?

abraço questionador
      [/quote]

eu?!?!?! Tás a ver a merd@ que deu a ultima que tentei "ajudar a organizar"?!?!?!?!?!?! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Estava a pensar para de 21 para 22.

E estava a contar com um lama que se devia chamar camelo, uma barcaça com nome de navio de guerra, com um 73 3B que costuma navegar com a mesma em caso de a dita meter agua (ou o dono) e um animal africano com um só corno...

O Pastor de animais desmembrados é muito bem vindo ainda que no ladfo errado do carro, mas será uma mais valia na altura do petisco...

A ideia era chegar ao local das hostilidades antes das 20H para se comer uma bucha e depois arrancar, depois paramos num canto qq para reforlo quando a barriga apertar...

Inscrições para o mail: nãolevescomidaedepoisdizquepassasfome@gmail.com ou nãoteinscrevasnumpasseiosóparaconvidados@gmail.com

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=31895.msg55547#msg55547 date=1341425364]
          Estava a pensar para de 21 para 22.

E estava a contar com um lama que se devia chamar camelo, uma barcaça com nome de navio de guerra, com um 73 3B que costuma navegar com a mesma em caso de a dita meter agua (ou o dono) e um animal africano com um só corno...

O Pastor de animais desmembrados é muito bem vindo ainda que no ladfo errado do carro, mas será uma mais valia na altura do petisco...

A ideia era chegar ao local das hostilidades antes das 20H para se comer uma bucha e depois arrancar, depois paramos num canto qq para reforlo quando a barriga apertar...

Inscrições para o mail: nãolevescomidaedepoisdizquepassasfome@gmail.com ou nãoteinscrevasnumpasseiosóparaconvidados@gmail.com

[/quote]

Correcção: O animal africano referido possui 2 cornos...ou chifres para os mais púdicos...um anterior e um posterior [] [] []

O dono do dito animal estava a acompanhar o tópico com a devida atenção, aguardando apenas uma data mais definitiva para se puder pronunciar com mais exactidão...Dass devo ter almoçado um dicionário [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Sendo assim vamos embora para dia 21 [8)] penso que não haverá nenhum impedimento []

Abraço convidado e com a marmita pronta []
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

pronto já somos dois... da ultima vez que fui para ali tb eram dois e foi bem fixe... agora inscreve-te..... [smile rir-se] [smile rir-se]
            RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Bora passa a 3.
              ía enviar a inscrição para chefequalquercoisa@gmail.com, mas vou antes enviar para levadebeberporquesenaopassassede@yahoo.com

Comment

Boa noite

Nesse fim de semana ( 21 e 22) não posso.

[:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]

D4dteam

Comment

[quote author=D4dteam link=topic=31895.msg55560#msg55560 date=1341432693]
                  Boa noite

D4dteam
                  [/quote]

Ó Daniel, tu qualquer dia pagas as dívidas em Adegas em vez de minis! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço faltão
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31895.msg55569#msg55569 date=1341436433]
                    [quote author=D4dteam link=topic=31895.msg55560#msg55560 date=1341432693]
                    Boa noite

D4dteam
                    [/quote]

Ó Daniel, tu qualquer dia pagas as dívidas em Adegas em vez de minis! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço faltão
                    [/quote]

Adega?!?!?
                    Vai pagar é na melhor marisqueira da zona.

Comment

Boas,

Só vejo é desculpas ó sr. cobrador de impostos.

Serei o primeiro a sentar-me na Marisqueira [smile rir-se]

aBJraços TT
                      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X