Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Nocturna para a Comporta

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Nocturna para a Comporta

Pessoal, a minha maria está extremamente chateada! [ahhhhhh]

Eu levo cerveja e trago mais do que a que foi. Eu não levo vinho e venho com uma Via Latina no bolso. Eu levo chouriço e queijo e trago mais do que o que levei... [:-[ [:-[

Raios... [smile rir-se] [smile rir-se]

Temos de fazer mais uma aqui á porta de casa, para liquidar de vez os víveres. [] []

abraço armazenado
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31895.msg56522#msg56522 date=1342448867]
      Pessoal, a minha maria está extremamente chateada! [ahhhhhh]

Eu levo cerveja e trago mais do que a que foi. Eu não levo vinho e venho com uma Via Latina no bolso. Eu levo chouriço e queijo e trago mais do que o que levei... [:-[ [:-[

Raios... [smile rir-se] [smile rir-se]

Temos de fazer mais uma aqui á porta de casa, para liquidar de vez os víveres. [] []

abraço armazenado
      [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Realmente é caso para estar chateada [] Já não se fazem homens como antigamente [smile rir-se]

Explica-lhe que estava tudo com a barriguinha tão cheia de pó que nem fome tivemos []

Abraço satisfeito
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

O Rabit snifou tanto pó, que se esqueceu de levar as coisas dele. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        Tou mesmo a ver, foi o puto que trouxe o jipe para cima. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
        Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Do que é que me esqueci ?
          [hmmm] [hmmm]
          [hmmm]
          RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Netcruiser, bebe essa bem fresquinha com a tua mulher, que é para ela saber que quando vais pró matto os teus amigos te tratam bem. Só que assim já não tem pena de ti quando chegas a dizer que estás todo moido!

Marcha bem com um leitão....
            RABBIT

Padrinho Mor

Comment

népia népia. [>]

Uma Via Latina para gastar com a mulher que nem sequer bebe, é mal empregue. [:-\]

Se estava destinada ao pessol, o pessoal a beberá! [] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço partilhador
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Se for preciso vou ai à noite bebê-la [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=rabbit link=topic=31895.msg56534#msg56534 date=1342451693]
                  Do que é que me esqueci ?
                  [hmmm] [hmmm]
                  [hmmm]
                  [/quote]

Aparentemente, uma garrafa de vinho e mais um enchidos. lol
                  Da proxima não te metas no pó, ok? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31895.msg56543#msg56543 date=1342453522]
                    népia népia. [>]

Uma Via Latina para gastar com a mulher que nem sequer bebe, é mal empregue. [:-\]

Se estava destinada ao pessol, o pessoal a beberá! [] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço partilhador
                    [/quote]

Noturna no proximo fds para acabar com a vida dessa fujona?!?!?!?! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Vocês parece que voltram para as discotecas. [:-[ [:-[

Cambada de putos.. [smile rir-se] isso agora é todos os Sábados á noite? [smile rir-se] [smile rir-se]

Só se for directa para acabar de montar o Porky's. [smile rir-se] [smile rir-se]

Mas muitos, depois também empatam, a montar e a dar á ferramenta, como a beber. [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço realista

Comment

A trabalhar...
                      X