Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
És moderador. É normal. Não desaparece mas também não está visivel. Só para moderadores.
Olha que ainda não sou, não consigo ver os quadros todos da administração
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Eu só consegui depois de colocar apenas 10 respostas por página.
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Bom dia, vinha só pedir para verificarem porque não consigo confirmar a recepção da minha vinheta no sítio para o efeito. Apesar de já ter confirmado com o Verissimo, ele pediu-me para expor o caso aqui.
Coloquei uma foto no tópico Gastronomias a partir do telele. E está lá.
Agora tentei colocar outra. Faz bem o upload e depois ao editar para fazer o "Inserir" dá um erro de permissões e em vez de colocar a foto (como acontece com a anterior) coloca:
[ATTACH=CONFIG]n348199[/ATTACH]
Hugo, podes ver ?
E quando fazemos o upload, não pode estar por ali um botão de "inserir" de forma a não ter de editar depois ?
Grande abraço e tem lá paciência
Obrigado
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Quando recebo uma mensagem privada, não vejo nenhum alerta aqui no forum apenas um e-mail
MD TT
Comment