Todas as mensagens privadas são "novas" agora. É normal. Este fórum não tem forma de descobrir quais vocês tinham lidas. Exatamente o mesmo problema com as mensagens do forum. Vou ver se há maneira de as marcar todas de uma vez como lidas.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Forum Land cruiser - Nova Plataforma
Colapsar
X
-
Já agora, as mensagens a vermelho em cima, também se referem às vossas subscrições ou seja, aos tópicos que estão a seguir mas ainda não leram. Pode ser por isso que, apesar de terem marcado todas a mensagens como lidas, ainda aparece lá a indicação de X mensagens. Vejam em subscrições, na caixa de entrada.
Comment
-
Acabei de colocar 8 fotos. Demorou cerca de 20 segundos a actualizar a página.
Já não ficou pendurado nem foi preciso fazer F5 para que tal acontecesse.
O forum parece estar perfeitamente utilizável.
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Comment
-
Boas, como é que se apagam mensagens nossas que por erro duplicamos? Seleciono Editar, mas não tem Eliminar.
Obrigado"O meu actual conceito de TT, passa por descobrir lugares e paisagens especiais, boa companhia e boa mesa por esse Portugal fora ...ou seja TTTG (Todo Terreno Turístico Gastronómico)
Comment
-
Boas,
A mim não me aparece essa barra, só aparece até à opção filtrar😳 ! É que já meti os pés duas vezes e assim não posso emendar o erro!! A última foi na apresentação do Hippo, que citei as fotos dele ( e não são poucas...) sem nenhum comentário meu...."O meu actual conceito de TT, passa por descobrir lugares e paisagens especiais, boa companhia e boa mesa por esse Portugal fora ...ou seja TTTG (Todo Terreno Turístico Gastronómico)
Comment

Comment