Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Já fez fumo hoje !!!
Mas acho que gripei o turbo.
Fui buscar pressão de óleo ao tubo que vai para a bomba de vácuo mas não deve ser suficiente, em relantim não marca pressão e quando acelero um bocadinho marca 1.3bar. tenho de estudar melhor o caso. a sorte é que tenho outro igual. XD
A bomba está boa mas tenho de afinar melhor, está um bocado atrasada, faz fumo branco e falha um bocado.
Resumindo, ainda vou ter uma mão cheia de trabalho pela frente.
Boas,
pareces estar no bom caminho, o pior já passou, agora é afinar.
1,3bar também me parece muito para "acelerações pequeninas". Pode ser que ainda não esteja "muito" gripado, se faz 1,3b com essa facilidade...
Boa sorte e não te esqueças de dar notícias.
Abraço evolutivo
O turbo agarrou, devia ter posto um bocado de óleo no veio e rodar a turbina a mão antes. Ja pus o outro que tinha, a pressão que tinha dito era a pressao de óleo na linha que puxei para o turbo. Ja avancei a bomba e ja tenho quase tudo alinhavado, mas acho que tenho de por uma bomba de puxo de gasóleo.
ai vai um video.
Estou mal com o gajo, tenho tudo já ligado e afinado, o turbo faz um pico de 1.1bar aproximadamente puxa bem nada de exagerado, mas nao dou conta do aquecimento.
Ponho a trabalhar aquece ate a temperatura normal, vou dar uma volta começa a sair agua pelo vazo e vai ao vermelho a temperatura. Mesmo voltando ao relantim não arrefece. Ja vi a bomba de agua e o termostato estão bons, ja verifiquei se tinha a junta queimada, também esta boa. Ja esperava que fosse aquecer mas não desta maneira.
Comment