Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Apresentaçao

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Apresentaçao

    Ola a todos, sou o Victor. Sou propriatario de toyota hilux 2.4 4x4 cabine dupla de 95. Embora ja esteja registado desde 2011 penso nunca ter feito a minha apresentaçao [hmmm]. A hilux é o meu carro normal de trabalho já á mais de 10 anos, é de eixo rijo a frente ja de origem. Neste momento estou a fazer algumas alteraçoes, já esta parada no meu mecanico já uns meses para aplicaçao de novo motor, vai ser o 3.0 1kzt do vx. Ja tenho quaze todo material, falta o radiador, mas penso que mais algum tempo ficara pronta. De todo a terreno não tenho muita experiencia, mas gosto bastante, quanto não seja apena uns passeios.
    Quanto a fotos , não tenho grande coisa de momento mas o problema maior sera conseguir ca as por. [smile rir-se]
    Já me esquecia, sou de Chaves

    #2
    Re: Apresentaçao

    Boas Victor,

    Benvindo ao fórum []

    Aqui também gostamos muito das "primas" pick-up's [] A tua pela descrição parece ser daquelas que nunca morrem...eles bem tentaram no Top Gear e não conseguiram []

    Faltam as fotos da praxe, e para isso dá uma espreita aqui: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,170.0.html

    Parece difícil mas depois é sempre a "cortar pano"

    Abraço imortal [smile rir-se]
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

    Comment


      #3
      Re: Apresentaçao

      Bem vindo a esta casa....força nesses trabalhos queremos ver isso a bombar [smile rir-se]

      cumprimentos

      Comment


        #4
        Re: Apresentaçao

        Bem vindo,

        Mais uma excelente máquina de certeza! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

        Comment


          #5
          Re: Apresentaçao

          bota ai fotos da maquina em acção e bem vindo.
          [] [8)] [8)] [8)]
          Abraço
          Um toyota para alguns Arrasta-se, Mas Se for preciso ele arrasta à frente o pais inteiro!!!

          Comment


            #6
            Re: Apresentaçao

            Bem vindo, conterraneo.. [hmmm]

            Comment


              #7
              Re: Apresentaçao

              Bem vindo. []

              Essas "meninas" são bem janotas e trabalhadoras. Pau para toda a obra! []

              Mete aí umas fotos para o pessoal mirar. [bjos]

              Abraço bem vindo

              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

              Comment


                #8
                Re: Apresentaçao hilux

                Obrigado a todos pessoal, fotos dela em acçao não tenho mas a ver se aqui vai a primeira [hmmm] [hmmm]

                Comment


                  #9
                  Re: Apresentaçao

                  Esta foi mesmo para experimentar, (estou orgulhoso de mim [smile rir-se]) Embora já esteja registado, talvez á mais de ano, nunca tinha feito a minha apresentação por causa das fotos. []
                  A foto esta desatualizada, já não tem cx de madeira. De resto esta mais ou menos igual de aparencia exterior, as maior diferença para já vai ser na alma. [smile rir-se]

                  Comment


                    #10
                    Re: Apresentaçao

                    Bem vindo





                    MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X