Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Hoje foi dia de teste com um termo ventilador emprestado.
Notou-se logo a diferença ao por a trabalhar no relantin, o meu encostava um cartão e parava, este bem desfazia o cartão todo e nada, sempre a rolar.
Depois auto estrada com ele, ão plano sempre a 150/ 160km e a subir nas subidas mais acentuadas metia-lhe a 4ª velocidade sempre com a rotação a pisar o vermelho, entre os 130 e 140km, em subida de +/- 15km nessa rotação o ponteiro da temperatura apenas se mexeu quase no final da subida uns dois mm para a direita, ficou um mm acima da marca do meio. [smile rir-se] [smile rir-se]
Já estou mais descansado, já andava a pensar que poderia ter sido a cabeça ou a junta. Mesmo assim ainda levou dois aquecimentos até ão maximo! [] Espero que não tenha danificado nada, mas bem de certeza que não lhe fez.
Agora é só reparar o meu.
Já tinha feito a média há umas semanas atrás e deu-me 11.80 em circuito urbano, normalmente casa trabalho e vice versa e quase sempre ao vir do trabalho com AC ligado.
Ontem quando fui experimentar, também foi sempre com rotação no máximo mas em +/- 80 km, fiquei ademirado mas foi +/- um quarto de deposito com os cucos! [chocadoo]
Depois tenho de encher o deposito e voltar a fazer contas.
boas sr Victor,precisava de um favor seu,se possivel claro,
tambem queria homologar os pneus 33 na minha hilux, isso la em braga em que sitio e que se faz isso?
e preferivel pagar e andar descansado, obrigado e abraços hilux tracker white.
Não tenhas duvidas de isso, hoje em dia a policia não perdoa, ainda faz espera se possivel, e como não gosto de pagar multas, enquanto não tive tudo legal quase não andava com ela.
Vai por pm
Pois é, aconteceu a primeira chatice. Pinhão de ataque e roda de coroa com menos uns dentes [], menos 6 [hmmm]
Agora é procurar um grupo conico novo, se alguém souber de algum! A relação não sei, mas em dentes é 9 por 41. E umas fotos
Comment