Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Apresentaçao

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Apresentaçao

Ok pessoal, obrigado.
    Vou tentar e depois logo se vê! [hmmm]

Comment

Hoje foi dia de teste com um termo ventilador emprestado.
      Notou-se logo a diferença ao por a trabalhar no relantin, o meu encostava um cartão e parava, este bem desfazia o cartão todo e nada, sempre a rolar.
      Depois auto estrada com ele, ão plano sempre a 150/ 160km e a subir nas subidas mais acentuadas metia-lhe a 4ª velocidade sempre com a rotação a pisar o vermelho, entre os 130 e 140km, em subida de +/- 15km nessa rotação o ponteiro da temperatura apenas se mexeu quase no final da subida uns dois mm para a direita, ficou um mm acima da marca do meio. [smile rir-se] [smile rir-se]
      Já estou mais descansado, já andava a pensar que poderia ter sido a cabeça ou a junta. Mesmo assim ainda levou dois aquecimentos até ão maximo! [] Espero que não tenha danificado nada, mas bem de certeza que não lhe fez.
      Agora é só reparar o meu.

Comment

Tens andado a controlar a media de consumo do jipe???

Depois de reparares/melhorares a eficiência do viscoso, faz a média e diz qualquer coisa [smile rir-se]

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Já tinha feito a média há umas semanas atrás e deu-me 11.80 em circuito urbano, normalmente casa trabalho e vice versa e quase sempre ao vir do trabalho com AC ligado.
          Ontem quando fui experimentar, também foi sempre com rotação no máximo mas em +/- 80 km, fiquei ademirado mas foi +/- um quarto de deposito com os cucos! [chocadoo]
          Depois tenho de encher o deposito e voltar a fazer contas.

Comment

boas sr Victor,precisava de um favor seu,se possivel claro,
            tambem queria homologar os pneus 33 na minha hilux, isso la em braga em que sitio e que se faz isso?
            e preferivel pagar e andar descansado, obrigado e abraços hilux tracker white.

Comment

Não tenhas duvidas de isso, hoje em dia a policia não perdoa, ainda faz espera se possivel, e como não gosto de pagar multas, enquanto não tive tudo legal quase não andava com ela.
              Vai por pm

Comment

Pois é, aconteceu a primeira chatice. Pinhão de ataque e roda de coroa com menos uns dentes [], menos 6 [hmmm]
                Agora é procurar um grupo conico novo, se alguém souber de algum! A relação não sei, mas em dentes é 9 por 41. E umas fotos

Comment

Porra amigo, grande conta no dentista! [:-\] [:-\]
                  Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Boas,

Só de olhar doi na carteira [chocadoo] [chocadoo]

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Pois vai doer, vai. [:-[
                      Ainda não arranjei nada em conta, só caros.
                      Vou continuar a tenta.

Comment

A trabalhar...
                      X