Re: Apresentaçao
Isso está quase pronto para o evento !?!?!?! [
] [
]
aBJraços TT
Isso está quase pronto para o evento !?!?!?! [
] [
]aBJraços TT
], até já tinha tudo mais ou menos combinado com um colega e familia irmos todos juntos e passar ai o fim de semana, mas existem coincidências que nem de preposito.
]
]
]





Comment