Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Apresentaçao

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Apresentaçao

Isso está quase pronto para o evento !?!?!?! [] []

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Sim vai a estar pronta [smile rir-se] esta semana já deve ficar a rolar, á umas semanas a trás estava com duvidas que ia conseguir mas agora esta por um fio, amanha a noite deve ficar tudo montado e depois é só meter valvulinas e óleo dos travões e sangrar. Mas infelizmente não vou poder ir a Figueira [], até já tinha tudo mais ou menos combinado com um colega e familia irmos todos juntos e passar ai o fim de semana, mas existem coincidências que nem de preposito.
      Nesse fim de semana dia 7 sabado é a festa do infantario da minha filha, é finalista, para o ano vai para a primaria. Sabado á tarde é a festa propriamente dita e a noite é jantar da escola.
      Tenho mesmo muita pena de não poder ir, não é desculpas, mas na vida existem prioridades.
      Quanto ãos travões traseiros vou experimentar sem o repartidor, se não resultar arranjo um e volta a aplicar. As maxilas traseiras são mais pequenas de preposito ja para baixar o poder de travagem em relação ao eixo das frente, tipo como nos carros ligeiros as maxilas e em alguns casos os discos são mais pequenos penso que seja para diminuir o poder de travagem sem ter repartidores.
      Depois eu partilho as conclusões. []
      Um abraço

Comment

Ainda bem que a máquina está a ficar pronta, dá-lhe gás!! :evil:
        Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Boas Vitor,

E o Domingo???

Também é dia [] []

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Eu sei, mas so poderia sair Domingo de manha que sabado a noite ainda tenho o jantar da escola, e ainda são 3 horitas de viagem de Chaves até a figueira, eu queria mesmo era ir na sexta depois do trabalho e ficar até domingo.
            Não digo que já que não, mas vai ser dificil []
            Um abraço

Comment

A minha maquina já anda, mas estou com um problema e não sei qual será a origem. []
              Ao arrancar a vibra muito, dá a impressão de estar aos saltinhos, mais em 1 ª e 2 ª velocidade, depois já em acelaração em mudanças acima deixa de fazer aquela vibração.
              Não sei se sera de transmição ficar cruzada visto o diferencial neste eixo ser á direta, ou sera devido ão auto bloqueio?! [hmmm]
              Ficam mais umas fotos. Um abraço

Comment

...e a embraiagem, esta boa ?

Comment

Sim esta.
                  Faz um barulho ao calcar no pedal, penso ser uma mola partida, mas já antes estava e não fazia nada de isto. []

Comment

Boa noite,

Isso poderá ser a cruzeta junto ao diferencial, que estará em esforço por causa do desalinhamento entre o mesmo e a caixa de transferências...
                    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Já descobri de onde vem a vibração :afro:
                      Apoio da transmição traseira, rolamento solto da borracha.
                      Tenho de subestituir o apoio e deve ficar resolvido.
                      Um abraço

Comment

A trabalhar...
                      X