Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "Dmthemaster"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Publicado por MD TT Ver Publicação

    Ainda te vais arrepender.






    MD TT
    O mecanico diz que pode arrebentar o motor a qualquer momento

    Comment


      #12
      Boas,

      Bem vindo a esta familia!!!

      Eu só tirava o que tem para meter um melhor hehehhe


      Se está a beber muito à que afinar para ficar mais poupadinho...mas menos de 11 litros esquece....


      aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

      http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

      www.edito.pt

      Comment


        #13
        Publicado por Dmthemaster Ver Publicação

        O mecanico diz que pode arrebentar o motor a qualquer momento
        Poder pode, depende o pé direito

        Eu já ando à 2 anos com um turbo num 3b num 45 e até hoje 0 problemas



        MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

        Comment


          #14
          Isso bem afinado, sem abusar na pressão, dura (não tanto como sem ele, mas isso aplica-se a qq motor). Esse motor está concebido para ter turbo (lubrificação inferior dos cilindros). Se já estiver nas últimas, tem de ser reparado de qq. maneira.
          Abraço despreocupado
          """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
          Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
          _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

          Comment


            #15
            É uma questao de ver.

            Comment


              #16
              Muito bem vindo.

              Venham fotos da máquina a mostrar a raça.

              Abraço
              Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

              Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

              GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

              Comment


                #17
                Boa tarde;
                Tenho um turbo do BMW 520 aplicado no meu 3B, apesar de não dar ainda para ver a fiabilidade, não teve qualquer problema nos km percorridos. Pressão máxima 0,7 bar, algum cuidado com o pé direito e nota-se uma diferença abismal de comportamento. Quanto ao consumo, em estrada normal, a diferença é de 17/100 s/turbo, para 13/100 com turbo. Onde tinha que andar em 3ª e por vezes 2ª faço em 4ª sem muita rotação.
                Abraço
                Francisco Dias

                Comment


                  #18
                  Publicado por Francisco Dias Ver Publicação
                  Boa tarde;
                  Tenho um turbo do BMW 520 aplicado no meu 3B, apesar de não dar ainda para ver a fiabilidade, não teve qualquer problema nos km percorridos. Pressão máxima 0,7 bar.
                  Abraço
                  Como regulamos a pressao do turbo?

                  Comment


                    #19
                    Boa tarde;
                    Não fui eu que regulei a pressão e por isso não sei como se faz, não sei se terá a ver com o débito de gasóleo ou se existe outra forma. Logo que saiba informo.
                    Abraço
                    Francisco Dias

                    Comment


                      #20
                      Alguem sabe como montar um daqueles barometros de pressao donturbo?

                      Seguem fotos do animal...

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X