Publicado por MD TT
Ver Publicação
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
BJ73 - 1988 - "Dmthemaster"
Colapsar
X
-
Poder pode, depende o pé direitoPublicado por Dmthemaster Ver Publicação
O mecanico diz que pode arrebentar o motor a qualquer momento
Eu já ando à 2 anos com um turbo num 3b num 45 e até hoje 0 problemas
MD TT$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment
-
Isso bem afinado, sem abusar na pressão, dura (não tanto como sem ele, mas isso aplica-se a qq motor). Esse motor está concebido para ter turbo (lubrificação inferior dos cilindros). Se já estiver nas últimas, tem de ser reparado de qq. maneira.
Abraço despreocupado"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Boa tarde;
Tenho um turbo do BMW 520 aplicado no meu 3B, apesar de não dar ainda para ver a fiabilidade, não teve qualquer problema nos km percorridos. Pressão máxima 0,7 bar, algum cuidado com o pé direito e nota-se uma diferença abismal de comportamento. Quanto ao consumo, em estrada normal, a diferença é de 17/100 s/turbo, para 13/100 com turbo. Onde tinha que andar em 3ª e por vezes 2ª faço em 4ª sem muita rotação.
AbraçoFrancisco Dias
Comment
-
Como regulamos a pressao do turbo?Publicado por Francisco Dias Ver PublicaçãoBoa tarde;
Tenho um turbo do BMW 520 aplicado no meu 3B, apesar de não dar ainda para ver a fiabilidade, não teve qualquer problema nos km percorridos. Pressão máxima 0,7 bar.
Abraço
Comment

Comment