Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

28 Janeiro - 1º Jantar de Trabalho 2017

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Publicado por rabbit Ver Publicação

eu tb...
    Oi? Heheheh ganda conterrâneo!

Comment

Sff definam jantar de trabalho!
      É aberto a qq sócio?
      Qnt ao ttpasseio um bj40 oem aguenta-se?

Comment

Boas Leonel esse restaurante será mesmo o indicado para "jantar de trabalho€€€€€? E já agora pergunto para um sábado a noite será que não ha problemas com mesas? Não conheço mas fui ver a opinião do TripAdvisor e do Zomato. Abraço

Comment

Publicado por RF Ver Publicação
          Sff definam jantar de trabalho!
          É aberto a qq sócio?
          Qnt ao ttpasseio um bj40 oem aguenta-se?
          Viva!
          Amigo RF, aberto a qualquer sócio com as quotas em dia, um Jantar de Trabalho é, tal como o nome indica, uma ocasião excelente para dar bom uso aos maxilares e à língua: mastigar boa comida, saborear um bom néctar e conversar sobre ideias do que cada um pode fazer, individual e colectivamente, em prol do Clube.
          Sim, será um passeio tranquilo para um BJ40, assim haja interessados.
          Já agora, és de onde?
          AbraTTo

Comment

Publicado por azimutte Ver Publicação
            Boas Leonel esse restaurante será mesmo o indicado para "jantar de trabalho€€€€€? E já agora pergunto para um sábado a noite será que não ha problemas com mesas? Não conheço mas fui ver a opinião do TripAdvisor e do Zomato. Abraço
            Viva amigo Nuno!
            E que tal achaste?
            Pois, eu acho que é mais do que indicado! Boa comidinha, boa pinga, bons amigos... o trabalho só tem a ganhar! Assim haja vontade.
            Claro que é melhor reservar mesa, assim num cantinho para estarmos mais à vontade. Quando as inscrições fecharem, reservo mesa.

AbraTTo

Comment

Nao pretendendo fazer de advogado do diabo, e achando a tua iniciativa de louvar, nao sera um pouco desmotivador ir pra tao longe; uma vez que os participantes residentes das iniciativas sao todos ou quase da margem norte do tejo; somando a isso um preco medio de 25 sem bebidas?

isto a fazer fe na aplicacao do fork que normalmente peca por errar a favor do restaurante.. ou seja preparar uma nota de 50....

nao sera excessivo? nao deveriamos encontrar uma solucao mais concensual ? mas eu sou dos q nunca sabe ate a ultima se consegue ir... portanto, por mim se puder vou espero é que nao haja ninguem q deixe de ir por causa dos valores em causa...

espero mesmo q nao me interpretes mal .

mais uma vez a iniciativa bastante louvavel e ja gostava de conhecrr um restaurante decente no meu concelho.

Abraco conterraneo!
              RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Já está na agenda
                Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

Vamos jantar à Moita! Se jantar atrás da Moita for mais em conta, tanto melhor. Vejam lá isso.

Abraço presente
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Publicado por rabbit Ver Publicação
                    Nao (...) sera um pouco desmotivador ir pra tao longe; uma vez que os participantes residentes das iniciativas sao todos ou quase da margem norte do tejo; somando a isso um preco medio de 25 sem bebidas?
                    (...) espero é que nao haja ninguem q deixe de ir por causa dos valores em causa...
                    Viva!
                    O desafio foi lançado e aceite por todos os que estiveram presentes na Assembleia. E também já quase todos manifestaram que estariam presentes, tal como outros companheiros já aderiram à iniciativa.
                    Quanto à distância, 30 Km não me parecem impedimento. Já o preço, por experiência própria, não é mais caro do que o que pagámos no sábado no Caracol, e a comida é seguramente melhor.
                    Posto isto, não vejo razão para alterar o local. A menos que alguém se chegue à frente.

AbraTTo

Comment

Por mim , tranquilo!
                      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

A trabalhar...
                      X