Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Certamente que vozes mais experientes viram partilhar a informação muito antes de eu ir tirar o tal porta luvas. Certo e que se vende o tal filtro, onde se encontra é que é mais complicado.
porta luvas.... talvez esteja por detrás deste. (de igual modo como em outros carros onde o acesso para o filtro de partículas/pólen é feito pelo porta luvas)
Abraço
Todos os tuperwares da toy que têm AC, desde o Yaris ao LC200, é tudo no mesmo sítio, e acho que até é sempre o mesmo.
Abraço no aço
Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres
Agora é que isto está interessante (não desfazendo o tópico do pkano)!
Abrindo o link diz lá "Versão específica de país : França". Como nós somos tugas e tesos acho que não tivemos direito a tal excelência. Faz lembrar as barras de tejadilho. Os J9 tugas tiveram direito a barras de tejadilho! Os desgraçados dos J9 espanhóis não foram contemplado com tais barras, Para compensar espetaram-lhes com um bloqueio eléctrico 100%. Enfim...
Então o que se pode concluir ( pergunto eu) há 95 com e sem filtro de habitáculo, depende do país de origem certo???? No caso dos kzj95 portugueses não tem filtro. Certo??
O que disse é válido para o que estava em causa: o filtro d'habitáculo, não existindo este não se aplica.
abraço
Não querendo ser chato, mas sendo, vê bem o que disseste:" Todos os tuperwares da toy que têm AC, desde o Yaris ao LC200, é tudo no mesmo sítio, e acho que até é sempre o mesmo."
Logo não é verdade, pois nem todos os que têm AC têm filtro!
Agora uma dúvida que já me pus e não resolvi: Será complicado aplicar esse dito nas nossas máquinas? Acho ridículo os nossos veículos TT não virem com uma coisa tão importante, seria excelente puder fazer essa adaptação.
Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
Comment