Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
2º Convivo de J4´s em VIMIOSO
Colapsar
X
-
Bom dia;
Vou sábado. Se o NJ for comigo conforme, em principio está combinado, saio às 7:00 horas de Góis, apanho-o em Coimbra na estação e conto de chegar aí entre as 11:00 e as 12:00, se tudo correr bem. Assim estaremos prontos para o almoço. O NJ deve ter o seu contacto e assim, quando aí chegar-mos ele apita. Se não for inconveniente o Vitor podia facultar-me também o seu número de telemóvel, para o caso de surgir algum imprevisto de última hora.
Ainda não falei com a sua mãe por causa do quarto, vou ligar-lhe depois do trabalho, por volta das 18:00 horas.
Abraço e até sábado.Francisco Dias
Comment
-
Só digo para tentar vir sexta, pois é mais uma refeição que estamos a conviver (o ano passado sai do moinho às 5:30 a manhã)

Aqui fica o meu numero 966 472 472 Victor Martins
MD TT$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment
-
Pois o dono tinha medo de ter um furo pelo caminho, por isso veio antes.Publicado por NJ Ver PublicaçãoEu ouvi dizer que existem motores B quentinhos e já em Vimioso!!

hehehehehe
MD TT$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment

Comment