Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

2º Convivo de J4´s em VIMIOSO

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Publicado por Francisco Dias Ver Publicação
    Bom dia amigo Vitor;
    Da minha casa vou só eu, em principio vou dar boleia ao NJ.
    Abraço
    Então vem sexta à noite??????

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Bom dia;
      Vou sábado. Se o NJ for comigo conforme, em principio está combinado, saio às 7:00 horas de Góis, apanho-o em Coimbra na estação e conto de chegar aí entre as 11:00 e as 12:00, se tudo correr bem. Assim estaremos prontos para o almoço. O NJ deve ter o seu contacto e assim, quando aí chegar-mos ele apita. Se não for inconveniente o Vitor podia facultar-me também o seu número de telemóvel, para o caso de surgir algum imprevisto de última hora.
      Ainda não falei com a sua mãe por causa do quarto, vou ligar-lhe depois do trabalho, por volta das 18:00 horas.
      Abraço e até sábado.
      Francisco Dias

Comment

Só digo para tentar vir sexta, pois é mais uma refeição que estamos a conviver (o ano passado sai do moinho às 5:30 a manhã)

Aqui fica o meu numero 966 472 472 Victor Martins

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Quem não vier com 40´s vai ter que meter esta na frente:

MD TT

Comment

Caro amigo Vitor;
            Eu estou safo pois apesar de não ir de BJ, em Vimioso vou andar de BJ.
            Francisco Dias

Comment

Já ouvi dizer que já há motores B a trabalhar para aquecerem para viram até cá em cima...............................

MD TT

Comment

E esses motores já estão quentinhos para o fim de semana????

Comment

Boas Pessoal,

Infelizmente não vou poder comparecer, gostava muito mas compromissos profissionais obrigam-me a ter o Sábado totalmente ocupado

Divirtam-se
                  Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Eu ouvi dizer que existem motores B quentinhos e já em Vimioso!!
                    O meu BJ40:
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Publicado por NJ Ver Publicação
                      Eu ouvi dizer que existem motores B quentinhos e já em Vimioso!!
                      Pois o dono tinha medo de ter um furo pelo caminho, por isso veio antes.

hehehehehe

MD TT

Comment

A trabalhar...
                      X