Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Passeio de Natal dia 9 de Dezembro de 2017 ( Jantar ) - Figueira de Castelo Rodrigo

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Mais uma vez marcamos presença no 'Almoço de Natal', estava tudo 5*****. O BJ40 depois de 8 anos hibernado fez a função dele levar ao destino e voltar para casa. Quanto ao convivio não há palavras para descrever só mesmo estando lá é que se sabe.
    Durante a semana vou colocar algumas fotos.

MDTT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Já em casa, não posso deixar de agradecer a toda a organização e em especial ao David Paredes por este fantástico evento. Paisagens e convívio espectacular. Muito bom. Fico aguardando as fotos.

PS: afinal levei dois pneus suplentes e não furei desta vez. Acho que o MD TT é que me fura os pneus para não voltar a Vimioso...

Abraço

BJ40 - Deixa-te levar por maus caminhos!

O meu BJ40:
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Deixo algumas fotos para dar uma ideia geral...
        Pessoal do melhor

Clica para uma versão maior

Nome:	flc01.JPG
Visto:	39
Tamanho	178,1 KB
ID:	365186

Nome:	flc02.JPG
Visto:	40
Tamanho	140,9 KB
ID:	365184

Nome:	flc03.JPG
Tamanho	108,7 KB
ID:	365185

Nome:	flc04.JPG
Tamanho	90,3 KB
ID:	365187

Nome:	flc06.JPG
Visto:	37
Tamanho	163,3 KB
ID:	365189

Nome:	flc08.JPG
Tamanho	249,3 KB
ID:	365190

Nome:	flc09.JPG
Visto:	35
Tamanho	233,1 KB
ID:	365191

Nome:	flc10.JPG
Visto:	35
Tamanho	170,4 KB
ID:	365192

Nome:	flc11.JPG
Tamanho	118,8 KB
ID:	365194

Nome:	flc12.JPG
Visto:	36
Tamanho	120,8 KB
ID:	365193
        Ficheiros Anexados
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Publicado por Fernando Salgueiro Ver Publicação
          Gostávamos de agradecer a organização e aos participantes por este dia agradável em torno dos Land Cruiser, em que nos sentimos bem recebidos e incentivados a manter e levar o nosso BJ45 mais longe. Bem haja!
          E sempre bom receber malta nova, pena que nao se tenham juntado a nós para o almoço de domingo

Abraço

Comment

Foi impecável!

Comment

Bom dia;
              Em primeiro lugar, como não podia deixar de ser, agradecer ao amigo David pela organização, percurso escolhido, sobretudo pelas magníficas paisagens e aos bons momentos proporcionados. Agradecer a todos os participantes pelo convívio 5** durante todo o fim de semana, não tenho palavras... espetacular. Mais uma vez, o meu BJ, à semelhança de outras vezes, proporcionou-me mais uma aventura. Uma viagem até casa em que não ultrapassei os 60 Km/hora, pois com um brinco partido fiz toda a viagem com o "coração nas mãos". Mas desta vez chegou. Agora, é pôr mãos à obra para reparar os estragos e fazer mais algumas melhorias. Aos magníficos fotógrafos que participam nestes eventos, pedir para publicarem as costumadas, excelentes, fotografias, pois como a fotografia não é a minha praia aproveito, para recordação, aquelas que são publicadas no fórum.
              À direção do FLC, aproveito também para agradecer a V/disponibilidade e sugerir que no futuro o formato do evento do Natal seja, conforme foi este ano, ceia, em vez do tradicional almoço no último dia. Este formato possibilita, na minha opinião, um convívio mais prolongado pois a maior parte do pessoal fica para o outro dia e assim tem maiores probabilidades de convívio.
              Um Feliz e Santo Natal e um ano de 2018 cheio de saúde e êxitos.
              Abraço e até à próxima
              Francisco Dias

Comment

Publicado por Francisco Dias Ver Publicação
                Bom dia;
                Em primeiro lugar, como não podia deixar de ser, agradecer ao amigo David pela organização, percurso escolhido, sobretudo pelas magníficas paisagens e aos bons momentos proporcionados. Agradecer a todos os participantes pelo convívio 5** durante todo o fim de semana, não tenho palavras... espetacular. Mais uma vez, o meu BJ, à semelhança de outras vezes, proporcionou-me mais uma aventura. Uma viagem até casa em que não ultrapassei os 60 Km/hora, pois com um brinco partido fiz toda a viagem com o "coração nas mãos". Mas desta vez chegou. Agora, é pôr mãos à obra para reparar os estragos e fazer mais algumas melhorias. Aos magníficos fotógrafos que participam nestes eventos, pedir para publicarem as costumadas, excelentes, fotografias, pois como a fotografia não é a minha praia aproveito, para recordação, aquelas que são publicadas no fórum.
                À direção do FLC, aproveito também para agradecer a V/disponibilidade e sugerir que no futuro o formato do evento do Natal seja, conforme foi este ano, ceia, em vez do tradicional almoço no último dia. Este formato possibilita, na minha opinião, um convívio mais prolongado pois a maior parte do pessoal fica para o outro dia e assim tem maiores probabilidades de convívio.
                Um Feliz e Santo Natal e um ano de 2018 cheio de saúde e êxitos.
                Abraço e até à próxima
                Obrigado amigo pela presença e o convívio!

Fico satisfeito de certo modo pelo agrado demonstrado no geral nos moldes em que foi realizado este evento, que estava com receio que a ideia do ser "ceia de natal" não fosse de todo bem aceite... pois normalmente tudo o que foge ao já tradicional nem sempre é bem aceite... mas arriscamos!

Venha o próximo!

Grande abraço.
                David Paredes

Comment

Publicado por overminde Ver Publicação

E sempre bom receber malta nova, pena que nao se tenham juntado a nós para o almoço de domingo

Abraço
                  Com pena nossa, não nos era mesmo possível, por razões de trabalho. Fica para a próxima.

Comment

Eu acabei por não ficar para o almoço de domingo e em boa hora pois cheguei ao destino final já de noite...

Continuação de Boas Festas para todos
                    - Quem cá está é que está bem...
                    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

A trabalhar...
                    X