Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1999 - "Uma"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1999 - "Uma"

[quote author=andry link=topic=32274.msg63735#msg63735 date=1352143114]
    ... o netcruiser é um profissional [] [] []
    ....[/quote]

Vocês põem-se com esses comentários e o pessoal acredita. [smile rir-se] [smile rir-se]

Amigo Mouro, eu sou profissional mas de outras lides. Pode mesmo dizer-se que eu percebo é de óculos. [smile rir-se] [smile rir-se]

Isto da mecânica, Land Cruiser's carros em geral, é mesmo hobbie e paixão []! ... ou doença. [:-\] [smile rir-se] [smile rir-se]

Quando escrevo o que escrevi, não tem a ver com humildade, mas sim com a avaliação correcta das minhas capacidades e conhecimentos. Mas agradeço as tuas palavras! []

80% do que sei de mecânica, aprendi neste fórum e com gente deste fórum. Melhores que eu, andam aí muitos! O Green, o Lenhador, o andry, o axf, o funcruiser... Tudo gente que muito deu á comunidade. E claro que estou a faltar com muitos outros que ajudaram a construir esta base de dados e esta familia. []

abraço verdadeiro
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=CRICIOBJ link=topic=32274.msg63776#msg63776 date=1352197472]
      [quote author=Mouro link=topic=32274.msg63760#msg63760 date=1352160664]
      [quote author=CRICIOBJ link=topic=32274.msg63728#msg63728 date=1352139492]
      Boas tardes amigo Mouro e bem vindo ao forum. Tambem sou do Algarve mas sou da outra ponta do algarve,( Martim Longo).
      Tenho um precentimento que ja nos conheçemos de algum passeio, abraço
      [/quote]
      Boa noite amigo Cricio:
      Obrigado pela receção no fórum, eu sei que também vive no Algarve mas é madeirense... estou a brincar, já é quase algarvio, o seu pressentimento está correto nós conhecemo-nos este ano em Martim Longo no vosso passeio intervivos 2012, já pus aquela fotografia tão pedida por ti no GR, de todos os Toyotas que levei e não foram poucos ( 4 kzj 95 e 1Ktj 70) aquele passeio espetacular.
      Abraço do Mouro[/quote]

Bem me parecia que ja nos conheciamos, agora so falta convenceres o resto do pessoal dos 90 e o teu cunhado do 70 pra se inscreverem e associarem claro, aqui no flc.
      Ja sabes que estamos a vossa espera no proximo trilhos intervivos.Manda la um abraço ao resto da malta do madeirense, abraço
      [/quote]
      Toyotas land cruiser...
      Uns têm...outros têm pena!!!

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32274.msg63781#msg63781 date=1352204116]
        [quote author=andry link=topic=32274.msg63735#msg63735 date=1352143114]
        ... o netcruiser é um profissional [] [] []
        ....[/quote]

Vocês põem-se com esses comentários e o pessoal acredita. [smile rir-se] [smile rir-se]

Amigo Mouro, eu sou profissional mas de outras lides. Pode mesmo dizer-se que eu percebo é de óculos. [smile rir-se] [smile rir-se]

Isto da mecânica, Land Cruiser's carros em geral, é mesmo hobbie e paixão []! ... ou doença. [:-\] [smile rir-se] [smile rir-se]

Quando escrevo o que escrevi, não tem a ver com humildade, mas sim com a avaliação correcta das minhas capacidades e conhecimentos. Mas agradeço as tuas palavras! []

80% do que sei de mecânica, aprendi neste fórum e com gente deste fórum. Melhores que eu, andam aí muitos! O Green, o Lenhador, o andry, o axf, o funcruiser... Tudo gente que muito deu á comunidade. E claro que estou a faltar com muitos outros que ajudaram a construir esta base de dados e esta familia. []

abraço verdadeiro
        [/quote]

Boa Netcruiser:

Tenho andado ausente dos post's , mas não deixo de consultar o forúm sempre que posso, nem que seja no telemóvel... mais não dá muito jeito para escrever!!! Foi uma semana complicada.

Em resposta ao teu comentário, só me resta agradecer, mas espero que não tenhas ficado ofendido com a minha resposta ao Andry, sem te conhecer pessoalmente, acho que já deu para entender que levas este assunto dos Toyotas muito a sério e o meu comentário foi no sentido de agradecimento por teres sido dos primeiros a dar resposta ao meu "desabafo".
        Espero contar contigo e com resto da comunidade para futuros problemas e dúvidas, assim como ajudar todos no que esteja ao meu alcance.
        Abraço do Mouro
        Toyotas land cruiser...

Comment

Claro que percebi! []

Mas é sempre bom esclarecer estas coisas, pois de vez em quando lá vem um novato do fórum fazer-me perguntas para as quais não sei responder! [:-[

Como escrevi, agradeço as tuas palavras! Mas a verdade é que não sou mecânico e estou muito longe de o ser! Digamos que sei umas coisas! [smile rir-se]

Quanto a estarmos por cá, isso é garantido! E vê lá se te tornas sócio do nosso clube! []É barato e dá milhões! LOOLOL

abraço verdadeiro
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Ok, já estava pensado até já tenho a ficha de inscrição quase preenchida, uma questão: É necessário referir qual o sócio proponente?
            Toyotas land cruiser...

Comment

[quote author=Mouro link=topic=32274.msg64094#msg64094 date=1352677642]
              Ok, já estava pensado até já tenho a ficha de inscrição quase preenchida, uma questão: É necessário referir qual o sócio proponente?
              [/quote]

Ahhh, isso podes deixar em branco! Ninguém propõem novos sócios! [:-\] Se cada sócio actual arranjasse mais um sócio chegavamos num ápice aos 200 associados!

Depois de seres sócio, fica o convite de propores tu um novo sócio!

Já vi que a malta do Algarvetem andado escondida. Desde a minha última visita a essas terras que têm surgido novos membros. Ainda bem! Parecia que não havia toyotas por aí! [smile rir-se]

abraço bem representado

Comment

[quote author=CRICIOBJ link=topic=32274.msg63777#msg63777 date=1352197721]
                Amigo mouro , não encontro a foto [hmmm] [hmmm] [hmmm] [>] [ahhhhhh]
                [/quote]

Boa noite amigo Cricio:

Aqui seguem algumas fotos do passeio, embora já tenha posto uma foto no tópico do GR.

P.S. Não tirei as matrículas porque no vídeo do passeio já se vêem... acho eu...

Abraço do Mouro

Toyotas land cruiser...

Comment

[] Bem isto esta-me aparecer que é so 95's [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço 95
                  .

Comment

[smile rir-se] Tanto potencial sócio! []

Abraço instigador

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32274.msg64106#msg64106 date=1352712932]
                      [smile rir-se] Tanto potencial sócio! []

Abraço instigador
                      [/quote]
                      Boa tarde Netcruiser:
                      Estou a pensar ir ao almoço/passeio de Natal e acho que consigo levar mais 2 ou 3 toyotas comigo a pergunta é precisam ser membros do fórum?
                      Toyotas land cruiser...

Comment

A trabalhar...
                      X