Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1999 - "Uma"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1999 - "Uma"

sim, tens razão. É o que dá ler a correr... O braço de controle superior é o braço de cima na suspensão da frente. Ora vê aqui.

Comment

Obrigado Hugovsky, pelo envio dos desenhos fiquei esclarecido...
      Abraço do Mouro
      Toyotas land cruiser...
      Uns têm...outros têm pena!!!

Comment

Boas tardes amigo Mouro e bem vindo ao forum. Tambem sou do Algarve mas sou da outra ponta do algarve,( Martim Longo).
        Tenho um precentimento que ja nos conheçemos de algum passeio, abraço

Comment

Boas Mouro,

Bem vindo a esta família [8)] [8)] [8)]

Quanto ao teu problema, penso que não haverá mais nada a dizer, pois já disseram tudo [smile rir-se] [smile rir-se] o netcruiser é um profissional [] [] []

Para te ajudar mais, só se quiseres passar por aqui para se ver isso....

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Não te esqueças de dizer qual foi realmente o problema, se detetado [smile rir-se]

Comment

[quote author=CRICIOBJ link=topic=32274.msg63728#msg63728 date=1352139492]
              Boas tardes amigo Mouro e bem vindo ao forum. Tambem sou do Algarve mas sou da outra ponta do algarve,( Martim Longo).
              [/quote]
              Boa noite amigo Cricio:
              Obrigado pela receção no fórum, eu sei que também vive no Algarve mas é madeirense... estou a brincar, já é quase algarvio, o seu precentimento está correto nós conhecemo-nos este ano em Martim Longo no vosso passeio intervivos 2012, já pus aquela fotografia tão pedida por ti no GR, de todos os Toyotas que levei e não foram poucos ( 4 kzj 95 e 1Ktj 70) aquele passeio espetacular.
              Abraço do Mouro
              Toyotas land cruiser...

Comment

[quote author=andry link=topic=32274.msg63735#msg63735 date=1352143114]
                Boas Mouro,

Bem vindo a esta família [8)] [8)] [8)]

Quanto ao teu problema, penso que não haverá mais nada a dizer, pois já disseram tudo [smile rir-se] [smile rir-se] o netcruiser é um profissional [] [] []

Para te ajudar mais, só se quiseres passar por aqui para se ver isso....

aBJraços TT
                [/quote]

Boa noite Andry:

Obrigado pela receção ao fórum, em relação ao problema da travagem eu estou convencido que é isso mesmo que foi mencionado pelo Netcruiser, mas ainda não tive tempo de esclarecer isso com o meu mecânico, entretanto foi fim de semana e fui ao passeio de Monchique . Eu já percebi que o Netcruiser é um profissional embora ele frise que não é mecânico de profissão, é muito humilde!!! Assim como tu , que pelo teu tópico percebo que dominas muito bem o assunto, são ambos uma grande ajuda para todos os membros deste fórum.

Abraço do Mouro

P.S. Obrigado pela disponibilidade que demonstras-te em eu passar ai, para veres o problema mas não sei onde fica !!!
                Toyotas land cruiser...

Comment

[quote author=Hugovsky link=topic=32274.msg63736#msg63736 date=1352144300]
                  Não te esqueças de dizer qual foi realmente o problema, se detetado [smile rir-se]
                  [/quote]
                  Boa noite Hugivsgky:

Ainda não tive tempo de tratar disso, mas fica prometido que assim que tiver resposta pots aqui...

Abraço do Mouro
                  Toyotas land cruiser...

Comment

[quote author=Mouro link=topic=32274.msg63760#msg63760 date=1352160664]
                    [quote author=CRICIOBJ link=topic=32274.msg63728#msg63728 date=1352139492]
                    [/quote]
                    Boa noite amigo Cricio:
                    Obrigado pela receção no fórum, eu sei que também vive no Algarve mas é madeirense... estou a brincar, já é quase algarvio, o seu precentimento está correto nós conhecemo-nos este ano em Martim Longo no vosso passeio intervivos 2012, já pus aquela fotografia tão pedida por ti no GR, de todos os Toyotas que levei e não foram poucos ( 4 kzj 95 e 1Ktj 70) aquele passeio espetacular.
                    Abraço do Mouro[/quote]

Bem me parecia que ja nos conheciamos, agora so falta convenceres o resto do pessoal dos 90 e o teu cunhado do 70 pra se inscreverem e associarem claro, aqui no flc.
                    Ja sabes que estamos a vossa espera no proximo trilhos intervivos.Manda la um abraço ao resto da malta do madeirense, abraço

Comment

Amigo mouro , não encontro a foto [hmmm] [hmmm] [hmmm] [>] [ahhhhhh]

Comment

A trabalhar...
                      X