Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1999 - "Uma"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Chegou a hora do "Uma"

TB ando a namorar os mud4x4 mas quero o inteiro...o q implica retirar os "plasticos" todos e meter o da frente tb,,,há que juntar os cruisers [:-[...

Comment

Olá robert, está tudo bem há muito tempo que não te vejo o lj ainda o tens? Se sim peço desculpa por não ter apagado a matrícula. A família está boa? Cuidado ao adquirires os mud 4x4, atenção à compra. Quando é que a malta se junta???
      Toyotas land cruiser...
      Uns têm...outros têm pena!!!

Comment

Tudo Bem!
        O LJ ainda cá está...em fase de desmantelamento para tratamento de fundo...

A mecanica tá boa mas as rugas já nao escondiam a idade,,,vai levar um tratamento de pele [smile rir-se] [smile rir-se]

A ver se se arranja qqer coisa pra malta se juntar...

Comment

Estou farto de chatear o mestre António para pôr o amarelinho a andar, mas não há meio!!! Agora vai haver Monchique, mas não tenho companhia e aborrece-me ir sozinho!!!
          Toyotas land cruiser...

Comment

Também fui buscar o Jipe só esta semana à oficina, depois de lá estar vários dias a trocar sinobloques e fazer a revisão dos 150 mil, mas o carro tem um problema que nem o mestre António conseguiu por fim, estou a ficar desesperado porque não consigo resolver aquilo...
            Toyotas land cruiser...

Comment

Entao o k se passa?

Comment

Quando estou a travar quase a parar o volante vira para o lado esquerdo, o mestre António pensava que era dos sinobloques, mudou, mas o jipe continua a fazer o mesmo, entretanto sabes como ele é desmontou os travões e descobriu uma pastilha do lado esquerdo mais comida, trocou as pastilhas mas ele continua a fazer o mesmo e tem a direção alinhada, está fazer menos , em estrada não se nota na travagem é quando está quase a parar... Espero que aqui o pessoal me possa dar uma ajuda, visto que é o sitio indicado, com tanto pessoal a perceber destas máquinas.
                Toyotas land cruiser...

Comment

Re: KZJ95 - 1999 - "Uma"

Bem vindo

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Benvindo à caravana Land Cruiser Mouro []

Esse teu 95 está com uns extras muito porreiros...tb vou ficar à espera para ver as fotos do parachoques Mud 4x4 [:P] são "prendinhas" para que valores [hmmm]

Essa questão que referes na travagem nunca tinha ouvido falar...no meu 95 não sinto isso...mas aqui a rapaziada já dá umas dicas [:-\] Levantaste o jipe ou algo do género [hmmm]

Abraço noventista

KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Boas Mouro;

Quando vou a Silves é por lazer, ter com amigos e ex-colegas de curso.
                      As palas podes comprar em qualquer loja de borrachas, pedes para as antigas hilix de caixa de madeira. Eu comprei em santarem, 6€ o para creio eu. è so trocar umas pelas outras, só aplicas 2 parafusos e do lado interior o 3 ponto fixas com uma abraçadeira rapida das grandes.

Quanto ao teu problemas, mecanida é mesmo o meu fraco
                      Abraços

Comment

A trabalhar...
                      X