Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1992 - "Pedras"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1992 - "Pedras"

Muito obrigado!
    Mais preocupante do que identificar essa peça ia ser fixá-la onde estava, pois ainda por cima é do lado mais longo.
    Vai ter que andar sem ela [:'(].

Comment

Olha a bela promoção do Kit Longfield 30 estrias:

Upgrade your rig's drivetrain! ⚙️ Birfields & axle shafts for Toyota, Jeep & more at Low Range Off-Road. Guaranteed fit, easy install & expert help available.

Um bom investimento para quem quer pneus granditos!
      Red Toy - BJ40 81
      "... I was normal until i got this Cruiser."

Comment

As de 27 estrias já vêm a caminho e tenho alguns semi-eixos de reserva. [smile rir-se]

Comment

Umas fotos das juntas reforçadas vs origem:

Comment

Precisava dessas para o proximo fim de semana.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Também eu! Quero ver se tenho a máquina pronta para ir a Viana ver-te.

Comment

sempre optas te por umas longfield ? acho que fizeste excelente escolha , na montagem deparas te com algum "contra" ou foi plug&play ?

Comment

Ainda não as montei. Estive a tirar umas medidas e têm o mesmo diâmetro que de origem portanto, a menos que o estriado tenha defeito, não estou a ver problemas. Contudo dou notícias quando as meter ao sítio.
                  Andei a investigar e parece que a longfield foi adquirida pela trail-gear. E mesmo antes disso, homocinéticas TG, nitro-gear e longfield eram todas feitas na fábrica da RCV e são todas iguais. Espero que seja o caso pois a RCV é do melhor que anda aí.

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=255.msg120120#msg120120 date=1432998047]
                    Ainda não as montei.
                    [/quote]

Não montes, ainda te ligo para me levares isso ao meio do monte no proximo fim de semana.

[] [] [] [] [] [] []

MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Mais vale levar o eixo todo já montado, deve dar menos trabalho a trocar... [>]

Comment

A trabalhar...
                      X