Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

Boas,

Foi enviado via email Track's e Roadbooks do trajecto do Sábado e Domingo.

No Sábado existe uma alternativa para quem queira fazer apenas alcatrão [smile rir-se]

Agradecíamos que imprimissem e que coloquem nos vossos GPS para que não ande muita gente perdidos [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32290.msg102048#msg102048 date=1401960773]
      [quote author=TINTTAS link=topic=32290.msg102046#msg102046 date=1401958396]
      aliviar peso para não fazer ma figura na pista de areia....
      [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço atascado
      [/quote]

Espero não ficar atascado seria uma vergonha [:-[
      SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

[quote author=TINTTAS link=topic=32290.msg102055#msg102055 date=1401964597]
        [quote author=netcruiser link=topic=32290.msg102048#msg102048 date=1401960773]
        [quote author=TINTTAS link=topic=32290.msg102046#msg102046 date=1401958396]
        aliviar peso para não fazer ma figura na pista de areia....
        [/quote]

abraço atascado
        [/quote]

Espero não ficar atascado seria uma vergonha [:-[
        [/quote]

HUUuuummmm [hmmm]

Com essas "botas cardadas" não sei se te afundas em vez de andares para a frente! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Ontem ligaste-me e não te atendi. Ainda não tive tempo de te devolver a chamada! Já te ligo! []

abraço comunicador
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=Jose Maria link=topic=32290.msg102035#msg102035 date=1401952772]
          Lamentavelmente este morcão do norte não traz a Tartaruga... enfim, como estou habituado já nem estranho..
          Tem duas Tartarugas 4x4 em casa e está com medo de trazer pelo menos uma... fonix.. secalhar até será recomendável pois isto aqui é mesmo só ladrões..
          O melhor que lhe posso desejar é que esse carro de plastico rebente de vez pelo caminho... [smile rir-se] [smile rir-se]

José Maria
          [/quote]

o homem de fafe vai de plástico para a figueira, vergonhoso o mestre que dá tareias em fafe e arredores aos GR, etc etc....

tivesses ao menos pedido o 40 branco do chico da KTM adventure [smile rir-se] para andares bem montado.... [smile rir-se]

resta-me a agora e muito a serio desejar a todos um excelente fim de semana, de mt convívio amizade, muita cerveja e vinho....

aproveitem a festa... :angel:

um abraço

Comment

Boas Pessoal,

Mais uma OFERTA para os participantes do evento:

[IMG width=400]http://i281.photobucket.com/albums/kk223/Forumlandcruiser/megastore4x4-1.jpg[/img]

AutoPaz, Lda - Oferta de Brindes (Peças Toyota - Diversas) para o sorteio de sábado.

Rua do Cruzeiro, 16, 2900-339 SETÚBAL
            PORTUGAL
            Telefone +351 265 538 920 / 912 383 386
            e-mail: info@megastore4x4.pt
            www.megastore4x4.pt

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32290.msg102063#msg102063 date=1401967257]
              [quote author=Jose Maria link=topic=32290.msg102035#msg102035 date=1401952772]
              Lamentavelmente este morcão do norte não traz a Tartaruga... enfim, como estou habituado já nem estranho..
              Tem duas Tartarugas 4x4 em casa e está com medo de trazer pelo menos uma... fonix.. secalhar até será recomendável pois isto aqui é mesmo só ladrões..
              O melhor que lhe posso desejar é que esse carro de plastico rebente de vez pelo caminho... [smile rir-se] [smile rir-se]

José Maria
              [/quote]

o homem de fafe vai de plástico para a figueira, vergonhoso o mestre que dá tareias em fafe e arredores aos GR, etc etc....

tivesses ao menos pedido o 40 branco do chico da KTM adventure [smile rir-se] para andares bem montado.... [smile rir-se]

resta-me a agora e muito a serio desejar a todos um excelente fim de semana, de mt convívio amizade, muita cerveja e vinho....

aproveitem a festa... :angel:

um abraço
              [/quote]

deixa-te de tretas e apanha um avião , ainda tens tempo , amanha de manha vou te buscar ao aeroporto Pedras Rubras [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

ja estou em casa do jose maria [smile rir-se]

prepara te que vamos abanar aquela barraca [chocadoo]

abraço hihihi

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32290.msg102071#msg102071 date=1401971232]
                  ja estou em casa do jose maria [smile rir-se]

prepara te que vamos abanar aquela barraca [chocadoo]

abraço hihihi
                  [/quote]

OK, vou comprar mais cerveja que ja não deve xegar :evil: :evil: :evil: :evil:

Comment

E a lista actualizada do pessoal ?????

Já tenho as vizinhas dentro do frigo para não azedarem.

Comment

Digamos que preciso de cerca de 2h para meter tudo em ordem...

logo à noite já trato disso, mas podem ficar descansado que já passamos a barreira das 100 pessoas [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                      Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X