Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

boa noite,

neste momento já é oficial, a tartaruga não ficou pronta a tempo de se apresentar em condições para o evento, deste modo terei de ir no kzj95, o mais importante é ir, mas gostava muito de levar o bj40, fica prometido para o almoço de natal.

daqui a umas horas estou a caminho da figueira, desejo a todos uma boa viagem se alguém quiser amanha aparecer por lá eu ja lá estou, se não até sexta.

nelolopes

Comment

[quote author=nelolopes link=topic=32290.msg102027#msg102027 date=1401926648]
      boa noite,

neste momento já é oficial, a tartaruga não ficou pronta a tempo de se apresentar em condições para o evento, deste modo terei de ir no kzj95,..

nelolopes
      [/quote]

[] [] []
      O meu BJ40:
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

[quote author=NJ link=topic=32290.msg102033#msg102033 date=1401950704]
        [quote author=nelolopes link=topic=32290.msg102027#msg102027 date=1401926648]
        boa noite,

neste momento já é oficial, a tartaruga não ficou pronta a tempo de se apresentar em condições para o evento, deste modo terei de ir no kzj95,..

nelolopes
        [/quote]

[] [] []
        [/quote]

X2

Comment

Lamentavelmente este morcão do norte não traz a Tartaruga... enfim, como estou habituado já nem estranho..
          Tem duas Tartarugas 4x4 em casa e está com medo de trazer pelo menos uma... fonix.. secalhar até será recomendável pois isto aqui é mesmo só ladrões..
          O melhor que lhe posso desejar é que esse carro de plastico rebente de vez pelo caminho... [smile rir-se] [smile rir-se]

José Maria

Comment

Boas noticias..
            Acabei de receber um sms a informar que o participante estrangeiro já deu entrada no Camping de Quiaios..
            Assim que possa já passo por lá para dar uma olhada e dar as boas vindas

José Maria

Comment

[quote author=Jose Maria link=topic=32290.msg102036#msg102036 date=1401952979]
              Boas noticias..
              Acabei de receber um sms a informar que o participante estrangeiro já deu entrada no Camping de Quiaios..
              Assim que possa já passo por lá para dar uma olhada e dar as boas vindas

José Maria
              [/quote]

Olha aí a internacionalização do FLC! [8)]

Comment

O wild cat esta pronto....tenho de ver se faço negocio la na fig com um chapeiro que vai la estar a ver se me vende chapa para u fundo das minmhas portas...
                SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

[quote author=TINTTAS link=topic=32290.msg102040#msg102040 date=1401956524]
                  O wild cat esta pronto....tenho de ver se faço negocio la na fig com um chapeiro que vai la estar a ver se me vende chapa para u fundo das minmhas portas...
                  [/quote]

Metes muito lastro no carro e depois não sobes o Poço do Inglês. :angel: Isso como está (queixo suiço) está mais leve! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço arejado
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

aliviar peso para não fazer ma figura na pista de areia....
                    SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

[quote author=TINTTAS link=topic=32290.msg102046#msg102046 date=1401958396]
                      aliviar peso para não fazer ma figura na pista de areia....
                      [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço atascado
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X