Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

Boas,

não convem confundir centro geográfico, com centro geodésico. São coisas diferentes.

Mas por acaso fica lá perto do centro geodésico.

Comment

Sim, tens toda a razão, acho que fica ali a uns 20 km's...

Obrigado pela reparo.

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

manda ai os nomes dos locais para a malta votar [smile rir-se]

Comment

[quote author=andry link=topic=32290.msg81256#msg81256 date=1375084424]
          Boas,

hehehe cada um puxa a brasa à sua sardinha [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
          [/quote]

Que seja cá em VIMIOSO que sois bem recebidos

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

mais a sul ou a norte, desde que reunidas as condições força...

abraço

Comment

Eu ja fui convidado para um evento flc pessoalmente a umas semanas atras.....
              Na minha maneira de ver as coisas ja devia estar disponiveis informaçoes para pessoal estar preparado devido a crise []

Comment

Novidades ?????????????????????????????

Comment

dia sete Novembro 2013...

começa a ser tarde para organizar alguma coisa de jeito....

a não ser que esteja tudo já muito adiantado... tipo localizaçao apoios locais contactos com potenciais expositores ... etc.. ou então vão optar por ser só um passeio de 2 ou tres dias? se for esse o caso ... ainda ha tempo...

de qq modo exceptuando o "pedido " de ajuda para fazer a publucidade não houve até a presente data nenhum interesse na publicação de info por parte de quem de direito

e dezembro não se faz nada ... almoço natal.. festas prendas ninguem vai ter tempo para nada...
                  RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=MD TT link=topic=32290.msg81268#msg81268 date=1375099831]
                    [quote author=andry link=topic=32290.msg81256#msg81256 date=1375084424]
                    Boas,

hehehe cada um puxa a brasa à sua sardinha [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                    [/quote]

Que seja cá em VIMIOSO que sois bem recebidos

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
                    [/quote]

Não tenho dúvida nenhuma...
                    - Quem cá está é que está bem...
                    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=rabbit link=topic=32290.msg87770#msg87770 date=1383855025]
                      dia sete Novembro 2013...

começa a ser tarde para organizar alguma coisa de jeito....

a não ser que esteja tudo já muito adiantado... tipo localizaçao apoios locais contactos com potenciais expositores ... etc.. ou então vão optar por ser só um passeio de 2 ou tres dias? se for esse o caso ... ainda ha tempo...

de qq modo exceptuando o "pedido " de ajuda para fazer a publucidade não houve até a presente data nenhum interesse na publicação de info por parte de quem de direito

e dezembro não se faz nada ... almoço natal.. festas prendas ninguem vai ter tempo para nada...
                      [/quote]

Como em tudo na vida, haja quem faça...

Antecipar e obter algum tipo de comprometimento a médio/longo prazo (leia-se compromissos para publicidade, expositores, etc) é cada vez mais difícil. Com a mer##$$d%%%a de governantes que temos certo certo só a mama deles. Por tudo isto percebe-se que obter definições não vai ser nada fácil, nada mesmo.

Eu nos passeios do azimuttezero deparo-me sempre com o mesmo tipo de problemas:
                      - Se anuncio muito cedo.... ah e tal esqueci-me, é muito cedo para decidir, vamos ver se poderei ir...
                      - Se anuncio mais em cima: epá não dá, nesse fim de semana não dá mesmo... surgiu não sei o quê, etc

Quem quer ir vai, quem não quer dá desculpas...
                      Bem talvez haja uma excepção ou outra!
                      - Quem cá está é que está bem...
                      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

A trabalhar...
                      X