Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

[quote author=armstrong link=topic=33652.msg93543#msg93543 date=1390558816]
    também já tinha feito a mesma observação em relação ao tamaho...depois percebi que podia imprimir em A4.

a cores fica caro.. tenho um no meu carro, de resto vou imprimir a PT/BR dois por folha.. acho que chega... []
    [/quote]

Vou fazer o mesmo... Dois por folha e a cores vou imprimir para por nuns estabelecimentos... E no Tractor....
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Boas,

Acho que não devemos abrir 3, 4 ou 10 tópicos sobre o mesmo assunto! []

O melhor é retirar algumas das ultimas mensagens e meter no tópico da HJverdinha! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Já que o dono não actualiza o tópico nós fazemos aquilo mexer! [:P] [:P] [:P]

Que vos parece?

abraço mais linear
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=rabbit link=topic=32290.msg93540#msg93540 date=1390555350]

[/quote]

Estás mesmo empenhado Barradas! []

Vai espalhando a palavra. Ainda acabas em missionário! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço com iniciativa
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=33652.msg93550#msg93550 date=1390565946]
          Boas,

Acho que não devemos abrir 3, 4 ou 10 tópicos sobre o mesmo assunto! []

O melhor é retirar algumas das ultimas mensagens e meter no tópico da HJverdinha! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Já que o dono não actualiza o tópico nós fazemos aquilo mexer! [:P] [:P] [:P]

Que vos parece?

abraço mais linear
          [/quote]

não havera uma lei que caso ele não a acabe em tempo seja expropriado?

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=MD TT link=topic=32290.msg93457#msg93457 date=1390482020]
            [quote author=andry link=topic=32290.msg93410#msg93410 date=1390434233]

A Leirilumen oferece uma Barra de Leds de 120w aos participantes que será sorteada no decorrer do evento!

aBJraços TT
            [/quote]

Espero que o poltergueist não vá, para ver se temos alguma hipótese

[:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X]

MD TT
            [/quote]

haha, ja foram!
            BJ40 - So mystic and divine

Comment

Polter, se te sair isso podes ter a certeza que na Assembleia Geral seguinte vou propor uma quota extraordinária só para ti! :azn:

abraço beneficiado

Comment

Oh pessoal então é assim:

A minha Maria não vai ao evento!! Como tal é bom que hajam as seguintes coisas:

1º) Rock
                2º) Cervejas
                3º) Gajas com pouca roupa (ou então muito pequenina)
                4º) Muita diversão e muita jabardice

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Olha que eu depois conto-lhe. Se contares a minha não tem mal...

Comment

Não contas nada! Tu és meu amigo! [] [smile rir-se]

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=32290.msg93596#msg93596 date=1390641443]
                      Não contas nada! Tu és meu amigo! [] [smile rir-se]
                      [/quote]
                      Lindos meninos [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [:P]
                      - Quem cá está é que está bem...
                      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

A trabalhar...
                      X