Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz
Re: TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz
Boas
Pelas investigações que consegui fazer, parece que vamos ter piso para todos os gostos.. [smile rir-se] [smile rir-se]
Ainda se vão fartar de pedra, barro, lama (o tempo está a ajudar... [smile rir-se]) e principalmente muita areia.. e claro o famoso alcatrão com buracos.. [smile rir-se] [smile rir-se]...
Há aqui na Figueira um caramelo que vos anda a preparar a cama... [smile rir-se] assim o pessoal se queira deitar..
No sabado, de manhã a descer, á noite a subir, vai haver uma zona para testarem os cruzamentos de eixos, para os mais radicais.. [smile rir-se]
Quem tiver compressor aconselho a trazerem pois provavelmente vai ser necessario, o alcatrão aqui na Figueira costuma ser muito mole.. [smile rir-se] [smile rir-se]
Por agora é o que consegui saber..
Tenho para mim que o pessoal naturalmente estará a espera do fim do mês .. Depois as inscrições vão disparar... E o evento vai ser um sucesso. Eu estou plenamente convencido disso.
Vamos esperar pra ver com calma. A partir daqui e sempre a crescer.
[quote author=rabbit link=topic=32290.msg101298#msg101298 date=1400964686]
Tenho para mim que o pessoal naturalmente estará a espera do fim do mês .. Depois as inscrições vão disparar... E o evento vai ser um sucesso. Eu estou plenamente convencido disso.
Vamos esperar pra ver com calma. A partir daqui e sempre a crescer.
[/quote]
Por favor, quem tem a certeza que vai não guarde os pagamentos e inscrições para a ultima, ou pior ainda fazê-la no local! Temos imenso trabalho e fazer isso em cima do joelho vai sacrificar quem trabalha e vai impedir que o pessoal da organização possa também gozar um pouco do evento! olice:
Pelo que percebo vais de sexta para sábado. É uma pena que não fiques para domingo! Vais arrepender-te [smile rir-se]
Não à necessidade de reservar o camping pois existe imenso espaço reservado para o Clube.... a não ser que o pessoal dos TLC's me surpreenda em grande [chocadoo] [chocadoo] :angel: Quando lá chegares tratas disso. As reservas que houve foi por causa dos bungalows e apartamentos do Camping(não sei se ainda haverá algum disponível).
Comment