Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

Boas depois envio a ficha, mas o wild cat vais estar presente
    SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

assim vou no honda civic do infernal. [:-\]
      BJ40 - So mystic and divine

Comment

Boas
        Pelas investigações que consegui fazer, parece que vamos ter piso para todos os gostos.. [smile rir-se] [smile rir-se]
        Ainda se vão fartar de pedra, barro, lama (o tempo está a ajudar... [smile rir-se]) e principalmente muita areia.. e claro o famoso alcatrão com buracos.. [smile rir-se] [smile rir-se]...
        Há aqui na Figueira um caramelo que vos anda a preparar a cama... [smile rir-se] assim o pessoal se queira deitar..
        No sabado, de manhã a descer, á noite a subir, vai haver uma zona para testarem os cruzamentos de eixos, para os mais radicais.. [smile rir-se]
        Quem tiver compressor aconselho a trazerem pois provavelmente vai ser necessario, o alcatrão aqui na Figueira costuma ser muito mole.. [smile rir-se] [smile rir-se]
        Por agora é o que consegui saber..

José Maria

Comment

A duas semanas do evento isto está muito calmo e com poucas inscrições [] []

Como é pessoal!? Inscrevam-se!!!!

Comment

Tenho para mim que o pessoal naturalmente estará a espera do fim do mês .. Depois as inscrições vão disparar... E o evento vai ser um sucesso. Eu estou plenamente convencido disso.

Vamos esperar pra ver com calma. A partir daqui e sempre a crescer.
            RABBIT

Padrinho Mor

Comment

pelo menos tres jipes (tres inscrições ) faltam lá...

a minha confirmada e mais duas que eu sei que vão... [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Bora lá gente, onde está o orgulho ToyoTTeiro??? :evil: :evil: :evil:
                Não me lixem! :blank:

Comment

[quote author=rabbit link=topic=32290.msg101298#msg101298 date=1400964686]
                  Tenho para mim que o pessoal naturalmente estará a espera do fim do mês .. Depois as inscrições vão disparar... E o evento vai ser um sucesso. Eu estou plenamente convencido disso.

Vamos esperar pra ver com calma. A partir daqui e sempre a crescer.
                  [/quote]

Por favor, quem tem a certeza que vai não guarde os pagamentos e inscrições para a ultima, ou pior ainda fazê-la no local! Temos imenso trabalho e fazer isso em cima do joelho vai sacrificar quem trabalha e vai impedir que o pessoal da organização possa também gozar um pouco do evento! olice:

abraço agradecido
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Estarei presente no evento com o resto da família, infelizmente só no sábado.

Como tal, podem contar com mais um BJ40, 2 adultos e uma criança com 3 anos (só sábado).

Só não mando já a inscrição e pagamento por me faltar os dados pessoais da Maria e do puto, mas logo á noite ou amanhã de manhã já aí está.

Uma pergunta, será necessário reservar lugar no Parque (tenda) antes do evento ou basta quando lá chegar dia 6?

Abraço
                    O meu BJ40:
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Pelo que percebo vais de sexta para sábado. É uma pena que não fiques para domingo! Vais arrepender-te [smile rir-se]

Não à necessidade de reservar o camping pois existe imenso espaço reservado para o Clube.... a não ser que o pessoal dos TLC's me surpreenda em grande [chocadoo] [chocadoo] :angel: Quando lá chegares tratas disso. As reservas que houve foi por causa dos bungalows e apartamentos do Camping(não sei se ainda haverá algum disponível).

abraço esclarecedor
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X