Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

O meu 45 passa isso atracção a 4X2 no relantin

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Pensei que esse 40 estive-se às peças

[] [] [] [] [] []

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Vou ter de levantar um bocado a avensis [] []
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Vou ficar á espera de vos ver no percurso 4x2 [smile rir-se] [smile rir-se], só espero que na hora não desistam da ideia e sigam o percurso dos 4x4.. [smile rir-se]
        Como vou andar de 2x2 espero não ter muitas dificuldades.. [smile rir-se]

José Maria

Comment

[quote author=Jose Maria link=topic=32290.msg101707#msg101707 date=1401601999]

Como vou andar de 2x2 espero não ter muitas dificuldades.. [smile rir-se]

José Maria
          [/quote]

Ou será 2x1

[:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Mais 2 para a lista [8)]

LISTA DE INSCRITOS CONFIRMADA:

Elerre...........................KZJ95............ ......2 ADULTOS........................................... ......Ficha/Pagamento Entregue
            Tiago.a.........................KZJ90............. .....2 ADULTOS........................................... ......Ficha/Pagamento Entregue
            Rabbit...........................BJ40............. .......1 ADULTO............................................ .......Ficha/Pagamento Entregue
            Ex.GR...........................KZJ70............. .....2 ADULTO/1 ADOLESC.................................Ficha/Pagamento Entregue
            MD TT..........................?????................. ...2 ADULTOS/1 ADOLESC/2 CRIANÇAS...........Ficha/Pagamento EntregueProv
            Andry...........................BJ40.............. .......2 ADULTOS........................................... ......Ficha/Pagamento Entregue
            Netcruiser.....................KDJ95.............. .....2 ADULTO/2 CRIANÇAS...............................Ficha/Pagamento EntregueProv
            Axf...............................KZJ95........... ........2 ADULTOS/1 CRIANÇA...............................Ficha/Pagamento EntregueProv
            Jverissimo.....................KZJ90.............. .....2 ADULTOS........................................... ......Ficha/Pagamento EntregueProv
            Funcruiser.....................BJ40............... ......2 ADULTOS........................................... .......Ficha/Pagamento Entregue
            Godzillaz.......................KZJ95............. ......1 ADULTO / 1 CRIANÇA................................Ficha/Pagamento EntregueProv
            Nuno170.......................BJ40................ .....3 ADULTOS........................................... .......Ficha/Pagamento EntregueProv
            Ugarras........................BJ40............... ......2 ADULTOS........................................... .......Ficha/Pagamento EntregueProv
            Hugovsky.....................KZJ70................ ...2 ADULTOS/1 CRIANÇA.................................Ficha/Pagamento EntregueProv
            Nilde............................BJ40............. ........4 ADULTOS........................................... ........Ficha/Pagamento EntregueProv
            Brutal...........................BJ73............. .......1 ADULTOS........................................... .........Ficha/Pagamento EntregueProv
            Balsinha........................BJ40.............. ......2 ADULTO/1 CRIANÇA....................................Ficha/Pagamento Entregue
            david_psilva..................BJ40................ ....2 ADULTOS........................................... .........Ficha/Pagamento Entregue
            JanuárioCorreia.............BJ40.................. ..2 ADULTOS........................................... .........Ficha/Pagamento Entregue
            Armstrong.....................BJ40................ ....1 ADULTO............................................ ..........Ficha/Pagamento Entregue
            Tinttas..........................BJ40............. ........2 ADULTO............................................ .........Ficha/Pagamento Entregue
            InfernalCruiser..............BJ73................. ...2 ADULTOS........................................... .........Ficha/Pagamento Entregue
            Poltergueist.................Boleia............... .....1 ADULTO............................................ ..........Ficha/Pagamento Entregue
            Green..........................BJ45............... ......2 ADULTOS/1 CRIANÇA...................................Ficha/Pagamento Entregue
            pvc.............................BJ40.............. .......1 ADULTO............................................ ...........Ficha/Pagamento Entregue
            NJ..............................BJ40.............. ........2 ADULTOS/1 CRIANÇA...................................Ficha/Pagamento Entregue
            D4dteam.....................*J*0.................. ....1 ADULTO............................................ ..........Ficha/Pagamento Entregue
            HugoCruiser................Hilux.................. ...1 ADULTO............................................ ...........Ficha/Pagamento Entregue

TOTAL.......................27 Toy's........................62 participantes
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boas
              Acabei agora de testar o percurso de sabado, (2.30h) mas desta vez foi de bike.. [smile rir-se] [smile rir-se] acho que está optimo, principalmente as descidas, [smile rir-se] as subidas, as malvadas pernas já não ajudam...
              A zona do desfile na Avenida também estava animada... muito "material" de qualidade a circular.. [smile rir-se]
              O percurso de domingo não dá para testar de bike, o piso é macio, a bike só tem tracção atraz e o motor tem pouco power.. [smile rir-se]
              Hoje aqui está um espectacular dia de praia, o mar está flat e a areia do melhor, de tarde lá vou aproveitar o sol e colocar as peças as bronzear... [smile rir-se]

José Maria

Comment

boa tarde,

Sem querer dar trabalho extra ao pessoal da organização será que posso fazer a inscrição quando chegar á Figueira?

Tenho um pequeno problema no "Animal" e não sei se fica pronto a tempo.

Comment

[quote author=cunha alverca link=topic=32290.msg101723#msg101723 date=1401646512]
                  boa tarde,

Sem querer dar trabalho extra ao pessoal da organização será que posso fazer a inscrição quando chegar á Figueira?

Tenho um pequeno problema no "Animal" e não sei se fica pronto a tempo.
                  [/quote]

Boas,

Claro que podes, no entanto chamo só a atenção que as inscrições feitas no dia, ou após 3ª feira, não podemos garantir que merchadinsing chegue para todos, pois se a adesão for superior do que o que está previsto poderá haver rotura de stock...

Faremos os possíveis para que não falte nada a ninguém [smile rir-se]

Espero que consigas meter o charuto a andar até lá, pois o evento promete [] Se for preciso alguma coisa apita!

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Acabei de receber mais estas inscrições [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

Nelson oliveira e esposa ---------hdj100 rebok com bj40 em restauro

Jorge Silva e Marta Janeiro ----------kzj95

Madureira e Fernanda --------------- bj40 acabado de restaurar viajem inaugural

Julio Leite-------------------- hdj100

Antonio Mendes -------------kzj95 com caravana

Henrique Freitas e Pai------------- hdj100

Jorge Gonçalves Filipa Pereira ---------hdj100

Tenho de ir actualizar a lista [chocadoo] [chocadoo]

Vá pessoal vamos fazer um mega encontro de Toyotas 4x4 [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Mais outro [smile rir-se]

DAFCruiser..........4 adultos.................BJ40 com excelente restauro [8)] [8)]

aBJraços TT

Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X