Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

[quote author=jverissimo link=topic=32290.msg101837#msg101837 date=1401747724]
    E começando a pensar já na 6ª feira, em que o jantar estará por nossa conta:
    - temos grelhadores
    - temos carvão (com o alto contributo do grande TTintas)
    - tenho utensílios e estou disponível para ajudar ao grelhador...

Contribuo com uma geleira....(não é de minis)... E troco uma chilena por entremeadas, febras e afins... Alguém me ajuda ?
    Como vai ser ?

De permeio teremos a assembleia geral do FLC.
    [/quote]

Quer dizer que não é preciso levar grelhador e carvão e que já existem no local? bem bom!

Eu vou levar umas garrafinhas de tinto aqui da Bairrada, alguém aprecia tinto, ou anda tudo à base de Chilenas (seja lá o que isso for) minis e aguardente? e claro, vamos ver o que encontro para o grelhador...

Abraço

O meu BJ40:
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Viva!
      Jantar, ceia, etc, estou IN :evil:
      Levo um bom tinto das minhas bandas pois o frigorífico faz-me falta para as minis. Se for preciso carne para o assador, compro aí para chegar cozida. []

Comment

Eu alinho no jantar de sexta.

Não vou levar nada daqui de casa por isso depois vou comprar o que for preciso lá pela Figueira.

Comment

Eu também alinho para sexta!

Vou tentar levar umas garrafinhas e ver se levo daqui ou se compro alguma coisa lá para a grelha.

Voluntario-me para estar de serviço na brasa.

[]

Comment

Viva, bom dia pessoal.

Estava aqui a reler as mensagens do pessoal e parece que só se vai grelhar garrafas! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
            Estou a ver que o pessoal está numa de se orientar comunitariamente. :angel:
            Tenho de levar chicha comigo? Ou alguém compra pra todos e depois acertam-se os trocos?

abraço bom
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

eu acho que se torna mais practico cada um levar o que estiver na disposição de partilhar.. e o que a carteira permitir.. depois mistura se a chicha duns com a bebida de outros e a conversa e boa disposição doutros e vai dar tudo certo.
              RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=32290.msg101884#msg101884 date=1401787272]
                eu acho que se torna mais practico cada um levar o que estiver na disposição de partilhar.. e o que a carteira permitir.. depois mistura se a chicha duns com a bebida de outros e a conversa e boa disposição doutros e vai dar tudo certo.
                [/quote]

eu vou levar moelas , pataniscas bola de carne etc , tambem levo 3 cozinheiras [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Ok, está combinado, eu levo fome para comer [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boas
                    Falei hoje com os pilotos das aeronaves contratadas para o evento, tirar algumas fotos aéreas no sabado á tarde..
                    Se as condições climatericas o permitiram está tudo pronto, estes ultimos dias não tem sido possivel voar, mas vamos rezar para que o tempo melhor..
                    Está requisitado uma aeronave monolugar e um bilugar com lugar reservado para o Zé Maria.. [smile rir-se] [smile rir-se]

José Maria

Comment

Boas
                      A viagem do participante estrangeiro está a correr a bom ritmo, o BJ já vem um pouco debilitado mas está a aguentar-se bem..
                      Recebi á pouco um sms a dar noticia que tinha entrado em territorio espanhol, se tudo continuar a correr bem deverá chegar amanhã durante o dia ou quinta de manhã... já vem com 15 dias de viagem.. [smile rir-se]

José Maria

Comment

A trabalhar...
                      X