Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz
Re: TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz
O Infernal também aparece 2x.
Deve ter pago bem [smile rir-se]
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Agora era estarmos atentos e quando a revista organizasse um evento /passeio, aparecermos com dois quarentas com quatro elementos com as cores do club .
Era uma forma de começarmos a ser conhecidos parála das teclas....
Isto porque muita gente tem Toyotas mas não vai a internet ( e verdade , ainda há gente que não quer saber da net pra nada)
E começávamos a ser tb conhecidos pelos gajos das revistas .... O escape livre não começou grande...
[quote author=rabbit link=topic=32290.msg104654#msg104654 date=1406967687]
Agora era estarmos atentos e quando a revista organizasse um evento /passeio, aparecermos com dois quarentas com quatro elementos com as cores do club .
Era uma forma de começarmos a ser conhecidos parála das teclas....
Isto porque muita gente tem Toyotas mas não vai a internet ( e verdade , ainda há gente que não quer saber da net pra nada)
E começávamos a ser tb conhecidos pelos gajos das revistas .... O escape livre não começou grande...
Pensem nisto
[/quote]
Parece-me mais uma boa ideia.... []
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Viva!
Eu sou assinante da revista e, sinceramente, achei o artigo muito fraquinho, para não dizer ...
Quem não esteve lá fica com uma ideia completamente errada e muito aquém do que foi o encontro, a todos os níveis.
Falam de outros eventos mais desenvolvidamente e com muito menos repercussão nacional. Mas enfim, a culpa também será parcialmente nossa.
Para o desenvolvimento e crescimento do nosso clube devemos comunicar à revista os nossos eventos, a começar já pelo próximo encontro de dezembro.
Abraços
Viva amigos, ainda este mês pensei em ir dar uma volta à figueira com a minha patroa, e gostava de conhecer melhor a zona por fora de estrada. Pedia aos amigos que tenham os trajectos GPS do evento se me poderiam enviar para vitorlourenco82@gmail.com, pois tinha muito gosto em dar umas voltinhas na zona.
Abraço
Vítor
Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
Comment