Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

E como soubes-te?

Aposto que sei

Comment

Foi a mulher que me disse [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Pois, és anti social

Comment

O texto foi escrito por um tal de Pedro Duarte ...

As tantas tb estava no encontro... Mas as fotos podiam ser mais, as páginas tb... [smile rir-se]

O tractor aparece duas vezes, as duas de costas..

RABBIT

Padrinho Mor

Comment

O Infernal também aparece 2x.
            Deve ter pago bem [smile rir-se]
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Agora era estarmos atentos e quando a revista organizasse um evento /passeio, aparecermos com dois quarentas com quatro elementos com as cores do club .

Era uma forma de começarmos a ser conhecidos parála das teclas....

Isto porque muita gente tem Toyotas mas não vai a internet ( e verdade , ainda há gente que não quer saber da net pra nada)
              E começávamos a ser tb conhecidos pelos gajos das revistas .... O escape livre não começou grande...

Pensem nisto
              RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Eu vi o meu pelo menos 4x!!! [smile rir-se] [smile rir-se]
                Ex-UMM Alter Turbo
                Ex-BJ73 VM
                Ex-BJ73 3B
                Ex-Patrol GR Y60
                Ex-HJ60
                Ex-4Runner
                Actual BJ73 3B
                Actual KZJ95

Comment

[quote author=rabbit link=topic=32290.msg104654#msg104654 date=1406967687]
                  Agora era estarmos atentos e quando a revista organizasse um evento /passeio, aparecermos com dois quarentas com quatro elementos com as cores do club .

Era uma forma de começarmos a ser conhecidos parála das teclas....

Isto porque muita gente tem Toyotas mas não vai a internet ( e verdade , ainda há gente que não quer saber da net pra nada)
                  E começávamos a ser tb conhecidos pelos gajos das revistas .... O escape livre não começou grande...

Pensem nisto
                  [/quote]

Parece-me mais uma boa ideia.... []
                  - Quem cá está é que está bem...
                  - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Viva!
                    Eu sou assinante da revista e, sinceramente, achei o artigo muito fraquinho, para não dizer ...
                    Quem não esteve lá fica com uma ideia completamente errada e muito aquém do que foi o encontro, a todos os níveis.
                    Falam de outros eventos mais desenvolvidamente e com muito menos repercussão nacional. Mas enfim, a culpa também será parcialmente nossa.
                    Para o desenvolvimento e crescimento do nosso clube devemos comunicar à revista os nossos eventos, a começar já pelo próximo encontro de dezembro.
                    Abraços

Comment

Viva amigos, ainda este mês pensei em ir dar uma volta à figueira com a minha patroa, e gostava de conhecer melhor a zona por fora de estrada. Pedia aos amigos que tenham os trajectos GPS do evento se me poderiam enviar para vitorlourenco82@gmail.com, pois tinha muito gosto em dar umas voltinhas na zona.

Abraço
                      Vítor
                      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

A trabalhar...
                      X