Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

ALMOÇO DE NATAL 2012 - ALBUFEIRA CASTELO DE BODE. Track e Road Book disponivel

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: ALMOÇO DE NATAL 2012 - ALBUFEIRA CASTELO DE BODE - Lista inscritos 1ª pág.

[quote author=Poltergueist link=topic=32292.msg66054#msg66054 date=1355001703]
    malta tenho aqui a inscrição feita no word. mas n tenho como assinar. há prob em entregar o documento do word sem tar assinado?
    [/quote]

Imprime, assina, digitaliza e envia! []

abraço simples
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

nao tenho impressora nem scanner [smile rir-se]
      BJ40 - So mystic and divine

Comment

ok
        já foi enviada a inscrição e o comprovativo de pagamento, meu e do Infernal_cruiser.

cumprimentos

Comment

Também já enviei o pagamento, o comprovativo e a inscrição!

Abraço feito
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Equipa de Sapadores Clube FLC [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Antes

Depois

Vamos lá toca a inscrever, o pessoal que andou a limpar o terreno merece mais inscrições []

PS: Aceitam-se trabalhos Florestais [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Boas,

[huhuhuh] [huhuhuh] vocês trabalham muito bem [] [] se fosse eu tinha deixado o mato mais fechado para polir ai uns certos engomadinhos [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Acabei de efectuar o pagamento da minha inscrição (55€) e enviei o comprovativo, a ficha de inscrição seguirá logo à noite para o email....espero ter também de mais pessoal [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Muito bem! Se bem que há quem não goste da "alteração" ao percurso... acho que isto é uma bela forma de se manterem caminhos abertos e limpos. Nós aqui na zona também fazemos isso para os passeios. Todos os nossos caminhos estão limpos graças ao tt.

Comment

mt bem, mas o andry tem razão. deviam deixar isso mais com mato, para riscar os engomadinhos [smile rir-se] [smile rir-se]

já agora se puderem actualizem eu e o infernal como pago na lista.

outra cena

quem fica a passar a noite lá? assim combinavamos e iamos jantar juntos ou assim [ahhhhhh]

Comment

[quote author=Poltergueist link=topic=32292.msg66167#msg66167 date=1355143761]
                    mt bem, mas o andry tem razão. deviam deixar isso mais com mato, para riscar os engomadinhos [smile rir-se] [smile rir-se]

já agora se puderem actualizem eu e o infernal como pago na lista.

outra cena

quem fica a passar a noite lá? assim combinavamos e iamos jantar juntos ou assim [ahhhhhh]
                    [/quote]

Boas amigo Polter,

Já enviei PM para ser alterado o vosso estatuto para "Pago", mas o Tiago Jacinto ainda não deve ter tido oportunidade de actualizar a tabela [] Mas não te preocupes que está confirmado o pagamento []

Abraço tratado
                    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

obrigado amigo [8)]

Comment

A trabalhar...
                      X