Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Anedotas

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Anedotas

Genial....

"Um homem gravou o número da sua amante com o nome de BATERIA FRACA e sempre que a amante liga, na ausência dele, a esposa pega no telemóvel e põe-o a carregar" !!!
    - Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

NADA COMO A SIMPLICIDADE. - LUIS FERNANDO VERÍSSIMO

Quando tinha 14 anos, esperava ter uma namorada algum dia.

Quando tinha 16 anos tive uma namorada, mas não tinha paixão. Então percebi que precisava de uma mulher apaixonada, com vontade de viver.
      ...
      Na faculdade saí com uma mulher apaixonada, mas era emocional demais. Tudo era terrível, era a rainha dos problemas, chorava o tempo todo e ameaçava suicidar-se. Então percebi que precisava de uma mulher estável.

Quando tinha 25 encontrei uma mulher bem estável, mas chata. Era totalmente previsível e nada a excitava. A vida tornou-se tão monótona, que decidi que precisava de uma mulher excitante.

Aos 28 encontrei uma mulher excitante, mas não consegui acompanhá-la. Ia de um lado para o outro sem se deter em lugar nenhum. Fazia coisas impetuosas, que me fez sentir tão miserável como feliz. No começo foi divertido e eletrizante, mas sem futuro. Então decidi buscar uma mulher com alguma ambição.

Quando cheguei nos 31, encontrei uma mulher inteligente, ambiciosa e com os pés no chão. Decidi casar-me com ela. Era tão ambiciosa que pediu o divórcio e ficou com tudo o que eu tinha.

Hoje, com 40 anos, gosto de mulheres com mamas grandes. E só.

Comment

A saúde em portugal daqui a uns anos!

Diz um médico para outro:

- Esse paciente deve ser operado imediatamente!

- Ai sim...? Então o que tem?

- Dinheiro!!! Montes dele!!!
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

O paciente está deitado na cama, no mesmo quarto estão o seu médico,
          advogado, esposa e filhos.

Todos eles esperam pelo último suspiro, quando de repente, o paciente
          senta-se, olha em volta e grita:

- Assassinos, ladrões, traidores, canalhas!!!.

Volta a deitar-se na cama e então o médico, confuso, diz:

- Acho que o paciente apresenta melhoras...

- Por que diz isso, doutor? - pergunta a esposa.

- Porque ele reconheceu-nos a todos...

SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Estavam a operar um paciente.

De repente, entra um médico no bloco operatório e grita:

- Parem tudo!!! Parem o transplante!!! Há uma rejeição!...

- Uma rejeição...? Do rim, doutor? - pergunta um dos médicos da equipa.

- NÃO!!! Do cheque !!!. O cheque não tem cobertura!...

Comment

Uma mulher fez plástica de tudo - nariz, pescoço, mãos, pele, facial, etc

No pós operatório o cirurgião pergunta-lhe:

- Ficou satisfeita, ou deseja mais alguma coisa?

- Sim. Creio que gostaria de ter os olhos maiores e mais expressivos...

- Nada é mais fácil, minha senhora. Enfermeira!!! Traga a conta da senhora, por favor!...

Comment

- Doutor, o que tenho é grave?

- Não se preocupe, minha senhora. Qualquer dúvida será sempre esclarecida na autópsia.

Comment

Para o nosso amigo pedrocorreia

dois putos de 12 e 8 anos vão pela rua a caminho da escola.

diz o de 12 :

- Olha ali um preservativo na sargeta.

pergunta o de 8 :

- O que é uma sargeta ?

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO

Um casal está comemorando o 60º aniversário de casamento, com um jantar em
                    um pequeno restaurante no campo. O marido se inclina e pergunta para a
                    esposa:

- Meu bem, você se lembra da nossa primeira vez, há sessenta anos atrás?
                    Nós fomos para a parte de trás do restaurante, você se apoiou na cerca e...

- Eu lembro muito bem. - responde ela.

- O que você acha de repetirmos agora, em louvor aos velhos tempos?

- Oh, você é um sátiro, mas parece uma boa ideia!

Um policial sentado ao lado ouve a conversa e pensa:
                    Essa eu não posso perder:

Tenho que ver os coroas fazendo sexo, lá na cerca.

Eles saem e caminham até lá, se apoiando um ao outro, ajudados por
                    bengalas.

Chegam à cerca, a velha senhora ergue a saia, tira a calcinha, o coroa
                    baixa as calças.

Ela se agarra na cerca e começam a fazer sexo. De repente, explodem no sexo
                    mais furioso que o policial já tinha visto na vida.
                    Repetem dezenas de vezes. Ela grita, ele agarra os quadris dela,
                    furiosamente. O sexo mais atlético possível e imaginável.

Finalmente caem exaustos no chão e depois de mais de meia hora deitados se
                    recuperando, os dois se levantam, apanham as roupas espalhadas e se vestem.

O policial, ainda perplexo, toma coragem, se aproxima do casal e pergunta:

- Vocês devem ter tido uma vida fantástica! Como vocês conseguem? Qual é o
                    segredo dessa performance ideal?

- O velhinho com os cabelos assanhados e cara de estar em outro mundo
                    responde :

Sei lá...... Sessenta anos atrás essa cerca não era eléctrica...

[] [] []
                    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

A PROFESSORA PERGUNTA

- Joãozinho, o que você quer ser quando crescer?

- Quero ser bilionário, ir á boite mais cara, pegar a melhor ****, dar a ela uma Ferrari de mais de milhão, mais um apartamento em Copacabana, mais uma mansão em Paris, um jato para viagens pela Europa, um cartão Visa Infinite e amá-la 3 vezes ao dia.

A professora, não sabendo mais o que fazer com o mau comportamento do menino, resolve nem dar importância ao que ele disse.
                      Então, continuando a aula, pergunta:

- E você, Mariazinha?

- Professora, eu não tenho a menor dúvida; quero ser a **** do Joãozinho...

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

A trabalhar...
                      X