Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Andry"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:BJ40 - 1982 - "Andry"

Depois as más noticias, que ainda não tinha dito, pois não tinhas fotos....

Quando tirei o oleo do diferencial, tirei de dentro do mesmo umas prendinhas > >

os dois satelites estão a ficar desdentados! acho que tenho de ir ao dentista > >

tenho aqui uma folga de uns 3mm é normal ???

Se o B faz isto nem quero pensar quando for o KZT : :

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=amgsoares link=topic=274.msg25497#msg25497 date=1303915287]
      andry : eu não deixava esses furos alinhados com os da ponte ...

nem que para isso tivesse que rodar a posição da pinça ..

A.S
      [/quote]

Boas,

Porquê ???

Para rodar terei de cortar ou a ponte ou as bombas : : :

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

tenho aqui satelites e planetarios com fartura...se quizeres é com todo o gosto que te mando...

se precisares diz mando pelo correio...até te mando uma koquilha completa...é só dizer....

abraço

Comment

Com um bocado de solda enches esses dentes e tens o problema resolvido para andar a passar onde os outros não passam.

Estou como amgsoares, é melhor rodares a pinça para não ficarem os furos tão proximos, pois podes ficar fraco o suporte nessa zona.

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas,

Eu também tenho ali um eixo no chão, para estas situações ;D ;D obrigado Samir

porque terá partido ??? folga a mais ??? como se pode tirar a folga ??? posso apenas substituir os satelites ???

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=274.msg25514#msg25514 date=1303921270]
              Boas,

porque terá partido ??? folga a mais ??? como se pode tirar a folga ??? posso apenas substituir os satelites ???

aBJraços TT
              [/quote]

Existem anilhas de afinação para encostar os satelites, eu no meu já fiz isso.

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

podes sim !! nunca tinha visto isso acontecer a um bj...sim partiu pela folga... não vejo outra razão...

um abraço

Comment

Quanto aos suportes, sim está proximo, mas não me parece que fique assim fraco! depois como aperta também nos outros parafusos parece-me tranquilo!...mas também não estou a ver uma solução viável : :

aqui os desenhos

assim já dá para ter uma ideia do aspecto final...não deu para ver perfeitamente, pois a impressão não ficou bem à escala : :

já deu para rectificar algumas medidas, mas nem todas...vamos a ver como fica.

no eixo vou por a parafuso ao contrário e abrir a rosca na chapa

Se alguém tiver ai uma maquina a lazer que me corte isto para amanha e de borla aceito diz_laugh diz_laugh diz_laugh

que dizem ???

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

[quote author=MD TT link=topic=274.msg25515#msg25515 date=1303921419]
                    [quote author=andry link=topic=274.msg25514#msg25514 date=1303921270]
                    Boas,

aBJraços TT
                    [/quote]

Existem anilhas de afinação para encostar os satelites, eu no meu já fiz isso.

MD TT
                    [/quote][quote author=MARCO SAMIR link=topic=274.msg25516#msg25516 date=1303921436]
                    podes sim !! nunca tinha visto isso acontecer a um bj...sim partiu pela folga... não vejo outra razão...

um abraço
                    [/quote]

e essas anilhas são colocadas por fora, correcto ??? é que as anilhas são todas maradas, parecem um funil ;D ;D ;D

qual a folga com que deve ficar ???

Obrigado pelas dicas.

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=274.msg25518#msg25518 date=1303921680]
                      e essas anilhas são colocadas por fora, correcto ??? é que as anilhas são todas maradas, parecem um funil ;D ;D ;D

qual a folga com que deve ficar ???

Obrigado pelas dicas.

aBJraços TT
                      [/quote]

Sim são concavas, sei que pedi as mais grossas e mesmo assim ficava com folga, acho que pedi outras mais finas e meti duas, folga foi a olhometro

MD TT

Comment

A trabalhar...
                      X