Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Andry"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "Andry"

[quote author=axf link=topic=274.msg56053#msg56053 date=1341927383]
    [quote author=Godzillaz link=topic=274.msg56024#msg56024 date=1341909705]
    Boas pessoal,

Já que estão a falar de consumos, venho aqui meter a minha posta []

Andry dizes que é dificil fazer menos de 11 litros num KZT, mas estive este fds a fazer as contas do consumo quando fomos ao TLC Adventure Camp e chegei a estes valores...

Distância total percorrida: 970 Km's

1.º abastecimento: 98€ em gasóleo a 1,299 ---> 75,44 litros

2.º abastecimento: 40€ em gasóleo a 1,369 ---> 29,22 litros

Total: 104,66 litros

Média aos 100 Km's percorridos: 10,80 litros [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

Realmente não é muito abaixo dos 11 litros, mas tendo em conta que fizemos 100 Km's de TT no sábado e domingo, e na viagem para Lisboa ainda puxamos bem, penso que em andamento em estrada e calmo faria os 10 litros certos []

Abraço médio
    [/quote]

Atenção meu amigo, que tu tens pneus de estrada na medida original e já slick's! [smile rir-se] Vê lá com o GPS a velocidade real e aposto quanto quiseres que te vai dar 10% de erro ou muito próximo disso! 104,66 L / 870 km = 12L / 100km []
    [/quote]

Oh mestre AXF [] permita-me discordar de vossa Excelência [smile rir-se]

Os pneus são de "ir ao morango" mas slick's ainda não estão [] O netcruiser até me disse que os meus comparados com os do Engomadinho estavam muito bons...e realmente foram montados novos e andaram 25.000Km's [8)]

Agora essa do GPS a velocidade real é que me baralhaste todo...não falei em médias (reais ou não) de velocidade...falei do que ficou marcado no conta-kilometros parcial que botei a zero quando atestei e deu 970Km's percorridos...e como disseste está tudo original portanto esses 10% não sei se concordo []

Isto tudo para dizer que o Rino é poupadinho e o dono têm o pé "levezinho"...ou a carteira pouco abonada...uma das duas é de certeza [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço semi-slick
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=274.msg56056#msg56056 date=1341927993]
      Oh mestre AXF [] permita-me discordar de vossa Excelência [smile rir-se]

Os pneus são de "ir ao morango" mas slick's ainda não estão [] O netcruiser até me disse que os meus comparados com os do Engomadinho estavam muito bons...e realmente foram montados novos e andaram 25.000Km's [8)]
      [/quote]

Mesmo assim são muito pequenos para a configuração do quadrante!

[quote author=Godzillaz link=topic=274.msg56056#msg56056 date=1341927993]
      Agora essa do GPS a velocidade real é que me baralhaste todo...não falei em médias (reais ou não) de velocidade...falei do que ficou marcado no conta-kilometros parcial que botei a zero quando atestei e deu 970Km's percorridos...e como disseste está tudo original portanto esses 10% não sei se concordo []
      (...)
      [/quote]

Ó shôr Godzilllllllaaazzzz... Então olha lá: se conta km's a mais, tanto os conta em velocidade como em odómetro! O sensor de velocidade é só um e o odómetro conta os km's em função da velocidade instantânea... [>] Faz lá o teste e depois falamos... [8)]

O meu 95 chegou-me a fazer 9,5L/100km e eu agora não baixo dos 11. []

Grande abraço

P.S. - Andry, desculpa o off-topic! [:-X]
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[] [] [] [] [] [] []

Isso assim muda tudo [smile rir-se] Então quer dizer que o Rino em vez de ter 300.000Km's têm uns simpáticos 270.000Km's [smile rir-se] e que afinal não precisava de ter trocado a T-Belt tão cedo [] Já podias ter dito...

Aquele abraço Mestre []

Andry desculpa o Off-topic [:-X]

KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Vocês já estão em estágio para Sábado á noite! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço atento
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas,

Só um reparo [smile rir-se] eu falei em KZ-T e não KZ-TE [] [] [] []

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Gosto de vos ver falar de consumos...lol []
              Comprem mas é um poço de petróleo.

Abraço poupadinho

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=274.msg56062#msg56062 date=1341930745]
                Vocês já estão em estágio para Sábado á noite! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço atento
                [/quote]

Já tenho 2 bidons de gasóleo prontos, parece que vão ser precisos. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Desculpa Andry mais esta:

Pneus de ir ao morango - Ganda pinta ir ao morango de Land Cruiser, seja ele qual for...
                  Pelo menos vão ao morango, sai de casa, acontece, faz, executa, participa, vive, não faz de conta, não diz "vão andando que eu vou lá ter" como os Deolinda magistralmente descrevem o verdadeiro tuga.

abraço de desabafo
                  - Quem cá está é que está bem...
                  - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=274.msg56116#msg56116 date=1341962771]
                    Desculpa Andry mais esta:

Pneus de ir ao morango - Ganda pinta ir ao morango de Land Cruiser, seja ele qual for...
                    Pelo menos vão ao morango, sai de casa, acontece, faz, executa, participa, vive, não faz de conta, não diz "vão andando que eu vou lá ter" como os Deolinda magistralmente descrevem o verdadeiro tuga.

abraço de desabafo
                    [/quote]
                    JV,
                    Fazem isso tudo, quando não joga o Benfica. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Já chega de off topic [smile rir-se] [smile rir-se]

Aqui vão umas fotos da máquina neste fds:

Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X