Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Por Terras do Demo - Evento FLC - 22/09/2013 - actualizações 1ª pág.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Por Terras do Demo - Evento FLC - 22/09/2013 - actualizações 1ª pág.

Boas,

Então pessoal onde é que andam as vossas inscrições???

E o pessoal do Norte ??? vejo muito pouco inscritos [:'(] [:'(] [:'(] e com o evento à porta de casa!?!?

Não deixem até ao dia para se inscreverem senão no dia perde-se mais tempo de manha e logisticamente dificulta as coisas...

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=rp.tt link=topic=32576.msg84700#msg84700 date=1379601829]
      ate quando posso dar a confirmação.... para já não dar para ir mas estou a fazer os possíveis para ir
      [/quote]

Se não fores, ficas a dever uma garrafa de beirão ao pessoal de Lisboa! e assim como não provas um diluente que aqui tenho [:P]

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Eu levo:
        - Chilenas
        - Verde para a recepção (obrigado axf pela ideia)
        - espumante para as sobremesas (haja quem leve) e brinde
        - uns chouriços para assar
        - apetite []
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Boas..
          Eu estou a prever chegar cerca das 20horas para dar inicio ao incendio..
          Como no local não existe luz (ou muito pouca) vou levar o gerador já abastecido de gasolina, penso que caberá dentro do xaço..
          Se alguém tiver disponibilidade agradeço que levem uns 3 ou 4 litros de gasolina 95 (sem oleo) pois a noite pode ser longa...
          Sendo assim já podem levar a maquina de finos, maquina de café, e o equipamento de karaoke.. [] []
          Tenciono também levar uma pequena mesa, mas é capaz de ser pouco..
          Como perto do local existe alguns aerogeradores, estou a prever uma noite fresca, levem aguardente... [] [] []

Jose Maria

Comment

Sim, a noite por aqueles lados é fresca, de certeza. Mandei PM com o meu número de telemóvel a todos os inscritos para qualquer eventualidade. Quando estiverem a chegar apitem.

Comment

Jose Maria sempre levas a carne?

É que se levares eu levo pao ca da zona, bebidas, batata frita pacote e uma sobremesa.

Convém é saber o numero de pessoas para o jantar de sabado a noite.

Abraços

Comment

Já fiz a transferência e já enviei comprovativo, agora resta enviar hoje a ficha de inscrição.

Abraços

Comment

Ai malandro que há tanto tempo que tás inscrito e só agora.... havias de não levar brindes pra castigo.

Comment

[quote author=Hugovsky link=topic=32576.msg84746#msg84746 date=1379665874]
                    Ai malandro que há tanto tempo que tás inscrito e só agora.... havias de não levar brindes pra castigo.
                    [/quote]

É verdade amigo, é a tipico tuga, deixa-se sempre tudo para a ultima.

Peço desculpa pelo atraso

Abraço

Comment

[quote author=Hugovsky link=topic=32576.msg84742#msg84742 date=1379664488]
                      Sim, a noite por aqueles lados é fresca, de certeza. Mandei PM com o meu número de telemóvel a todos os inscritos para qualquer eventualidade. Quando estiverem a chegar apitem.
                      [/quote]

essa PM é só para os de sábado? é que no domingo também pode ser preciso...
                      O meu BJ40:
                      http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

A trabalhar...
                      X