Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Por Terras do Demo - Evento FLC - 22/09/2013 - actualizações 1ª pág.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Por Terras do Demo - Evento FLC - 22/09/2013 - actualizações 1ª pág.

Boas,

hehehe

Estou a ver que tenho de ir pedir aguardente ao meu cota [smile rir-se] [smile rir-se]

Se sair a tempo de levar a Gasolina eu posso levar....mas tenho receio de não estar ai por essas horas...

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=NJ link=topic=32576.msg84750#msg84750 date=1379667821]
      [quote author=Hugovsky link=topic=32576.msg84742#msg84742 date=1379664488]
      Sim, a noite por aqueles lados é fresca, de certeza. Mandei PM com o meu número de telemóvel a todos os inscritos para qualquer eventualidade. Quando estiverem a chegar apitem.
      [/quote]

essa PM é só para os de sábado? é que no domingo também pode ser preciso...
      [/quote]

Claro que não, é para toda a gente. Não enviei para ti porque sei que vens com o JOR, certo? ele já tem o meu número.

Comment

Podem consultar a estação meteorológica de Moimenta da Beira aqui:

http://hsousa.dnsalias.com

Para ficarem a par do estado do tempo.

Comment

Ai pessoal eu vou amanha á tarde para dar uma volta a feira, mas ainda não sei o que é preciso levar para a noite.
          Alguém tem mais ou menos organizado, ou cada um leva o quer, mas corre-se o risco de todos levarem o mesmo []
          A carrinha já vai cheia com a tenda das miúdas, mas cabe sempre mais alguma coisa.
          Vinho, pão, chouriço, (presunto) [:-X] não cabe [smile rir-se], azeitonas, etc.
          Aceito sugestões, senão posso sempre levar garfo e faca. :azn:

Comment

Leva palitos e guardanapos que já devem caber [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
            KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Eu levo a gasolina. Que dizem de um ou dois melões? Atenção que refiro-me a melões vegetais, não é desses que andam pelos varões! [smile rir-se]
              "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Eu ca preferia uns não vegetais...

[8)]

Comment

A lista de inscritos está a tomar forma [smile rir-se] [smile rir-se]

Venham mais inscrições [8)] [8)] [8)]

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

hehehe

O tempo está a ajudar

Vai ser um evento à maneira [8)] [8)]

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

[quote author=axf link=topic=32576.msg84764#msg84764 date=1379674612]
                      Eu levo a gasolina. Que dizem de um ou dois melões? Atenção que refiro-me a melões vegetais, não é desses que andam pelos varões! [smile rir-se]
                      [/quote]

Leva rapaz. Sabem sempre bem [] []

Pessoal o José Maria leva carne para todos? Vejam lá que é pra não faltar [smile rir-se]

Sou capaz de levar mais umas Super Bock's também

Comment

A trabalhar...
                      X