Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Por Terras do Demo - Evento FLC - 22/09/2013 - actualizações 1ª pág.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Por Terras do Demo - Evento FLC - 22/09/2013 - actualizações 1ª pág.

[quote author=tiago.a link=topic=32576.msg84768#msg84768 date=1379677348]
    [quote author=axf link=topic=32576.msg84764#msg84764 date=1379674612]
    Eu levo a gasolina. Que dizem de um ou dois melões? Atenção que refiro-me a melões vegetais, não é desses que andam pelos varões! [smile rir-se]
    [/quote]

Leva rapaz. Sabem sempre bem [] []

Pessoal o José Maria leva carne para todos? Vejam lá que é pra não faltar [smile rir-se]

Sou capaz de levar mais umas Super Bock's também
    [/quote]
    Vai haver onde por a refrescar? Também posso levar uma caixa de elas. [:P]

Comment

Boas
      Penso não ser necessario voltar a escrever aquilo que vou levar..
      Para que fiquem mais tranquilos, o Pernil tem cerca de 9kg de carne, não acredito que cheguem ao osso.. [] []
      Para refrescar a bebida, a minha arca fica disponivel..
      O metro de chouriça de carne de gato, como a maioria não vai gostar, deve sobrar... ou não... estou eu com sorte.. [] []
      O que poderá vir a acontecer é o Xaço avariar pelo caminho, chegou agora do IPO, passou !!! mas com uma listagem como numca tinha visto.. fonix, se precisar de assistencia em viagem eu aviso..
      O inspector só disse.. "chefe.. isto não tem sequer uma peça de origem, por favor nunca mais apareça cá com este carro!!! "
      Mudei de centro, mas mudei para pior, acho que pra semana vai pros classificados..

Jose Maria

Comment

Quanto a chicha, em vez de chouriças posso levar entrecosto.

Era fixe colocar um post moderado que tivesse a lista para o jantar. Assim facilitava as quantidades.

Para refrescar basta uma geleira cheia de pedras e gelo das bombas de combustível

Inte
        JV
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Um bj40 nunca se despacha por causa de uma inspecção...

Com jeito arranjas ai uns conects e não te chateias em lá ir se quer.

Quem corre por gosto não cansa.

É ver o numero de pessoas para ver as quantidades necessária do restante mantimento

Abraços

Comment

Boas
            Apenas para esclarecer que o fogareiro para o pernil que vou levar, só dá mesmo para o pernil, e com jeito a chouriça de gato...
            Não dá mesmo para grelhar outras coisas... no local vão perceber porquê..
            Fica o esclarecimento..

Jose Maria

Comment

Já tive o privilégio de ver esse fogareiro ao vivo... Grande máquina... [smile rir-se]

Não se preocupem que já está destinado um grande para o acampamento....

Comment

[quote author=Hugovsky link=topic=32576.msg84706#msg84706 date=1379609171]
                Rui, tens de cá estar no domingo de manha ...
                [/quote]

vou tentar mas para ja devido a trab nao esta façil..... guarda um lugar para mim ate sabado ao fim da tarde digo te algo.... se nao marcar presença vou ficar chateado comigo propio

Comment

[quote author=rp.tt link=topic=32576.msg84777#msg84777 date=1379682583]
                  .... se nao marcar presença vou ficar chateado comigo propio
                  [/quote]

Se não fores vais ter que pagar uma rodada ao pessoal que for.

[] [] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Que se passa com o resto do pessoal?? ainda está tudo de férias? ou estão a guardar para a última para fazer a inscrição??

Vamos lá!! esses Toyotas anseiam por estes dias... [smile rir-se]

Abraço
                    NJ

O meu BJ40:
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

[quote author=NJ link=topic=32576.msg84779#msg84779 date=1379685692]
                      Que se passa com o resto do pessoal?? ainda está tudo de férias? ou estão a guardar para a última para fazer a inscrição??

Vamos lá!! esses Toyotas anseiam por estes dias... [smile rir-se]

Abraço
                      NJ
                      [/quote]

Tanto anseiam que o teu vai ficar em casa debaixo do coberto [:P]

Comment

A trabalhar...
                      X