Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Por Terras do Demo - Evento FLC - 22/09/2013 - actualizações 1ª pág.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Por Terras do Demo - Evento FLC - 22/09/2013 - actualizações 1ª pág.

Quem e que vai a boleia? O. NETVIRTUALCRUISER?

E. Ele sempre a boleia, e eu sem ir... Nem a boleia......

Divirtam-se
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Boas pessoal nao vou puder marcar presença neste passeio com muita pena minha.
      E claro que pago a tal rodada que vou ficar a dever..

Comment

Então está decidido, vou levar uma geleira cheia.
        Até logo-
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=32576.msg84812#msg84812 date=1379722011]
          É oficial: O Porky's teve uma injectorivite aguda e vai ficar no estaleiro [:-\]

O Xôr Presidente vai ter de pegar uma carona no Rino [:P] [:P] [:P]

Pede-se a todos os participantes que passem o passeio inteiro a gozar com este individuo, que tendo 3 Land Cruiser's em casa têm de ir à pendura [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço gozão
          [/quote]

É fácil resolver isso. Monta os injectores do Ovelha Negra no Porky's.

Comment

Oh net, esperas k eu chegue aí, muda-se o motor d 40 pro 73! :evil:
            Ex-UMM Alter Turbo
            Ex-BJ73 VM
            Ex-BJ73 3B
            Ex-Patrol GR Y60
            Ex-HJ60
            Ex-4Runner
            Actual BJ73 3B
            Actual KZJ95

Comment

Ah Ah Ah o xor presidente vai ter um fim de semana difícil .... Ele bem que ja começou a ir a encontros do rates.... O verdadeiro espirito esta dentro dele.....

Comment

Ainda não perceberam que os TLC's são para serem conduzidos e não desmontados...

Comment

Peço a quem ainda não tem o meu contacto, que me envie uma PM para eu responder. Assim, se precisarem de alguma coisa podem ligar-me.

Comment

Viva pessoal,

à duas semanas que andamos de volta do Porky's e realmente é uma pena não poder levá-lo. A revisão dos injectores estava prevista mas eu não domino a arte da injecção e o mestre de serviço é o axf. O axf esteve de férias e só esta semana nos dedicámos a esta parte. Teve de se construir uma máquina para medir a pressão e ver como se comportava a injecção de cada um dos bicos!
                    Depois vêm sempre os contratempos e se esta semana em nada me foi pacata, a do axf idem! A ideia seria ontem á tarde medir e avaliar-se o estado dos bicos dos injectores. Mas a coisa foi correndo mal! Cheguei a ir á Arruda na hora do almoço, andar á procura de uma casa para comprar as anilhas de encosto dos injectores e mais umas quantas peripécias que incluiem pôr o Rui da Candipeças a tentar desencantar 4 bicos de injectores para ontem! Resultado só se arranjavam 2 e os restantes só 3ª feira .... [hmmm]

A ideia de retirar os injectores do Ovelha esteve em cima da mesa mas ficar até ás 3 ou 4 da manhã com uma viagem destas por fazer e com uma directa prometida, desculpem lá mas acho que é abusar da sorte na estrada. O axf ainda ficou a limpar os bicos e estava coma ideia de os montar em meia hora ás 13h. Mas ás 13h saio eu do meu trabalho e pela experiência que vou tendo a meia hora ia esticar-se.

De qualquer modo valeu o esforço de muitos. Domingos, andry, godzillaz e axf. Mas, para além de tudo o que se fez no Porky's, ainda se corrigiram algumas coisas no carro do andry, fez-se a revisão do Rhyno e esta madrugada, depois de eu e o César termos estado a tratar da lista dos inscritos para adiantar trabalho na activação dos seguros, recebi a mensagem do axf a dizer que os bicos mesmo limpos e lavadinhos não estão em condições de serem montados! Eram 3h35!

Obrigado a todos os que andaram esta ultima quinzena a bombar fora de horas! []

abraço que fica para a próxima

ps: mas eu vou! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Além da geleira, levo uma mesa, daquelas de mala com 4 bancos.

Cá vos espero por Pombal, para seguirmos juntos. Gostava de conferir convosco as quantidades...eheheh
                      - Quem cá está é que está bem...
                      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

A trabalhar...
                      X