Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Por Terras do Demo - Evento FLC - 22/09/2013 - actualizações 1ª pág.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Por Terras do Demo - Evento FLC - 22/09/2013 - actualizações 1ª pág.

Ó Hugo, nao se arranja um hospital de campanha? olice:

Parece que vamos precisar de reanimar alguns! [smile rir-se]

Abraço precavido
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Assunto sério;

No sábado jantamos todos juntos, ou encontramo-nos depois pra um copo?

Se jantamos todos juntos onde o fazemos?

Vamos todos pras tascas da expodemo ou levamos nós as cenas?

Comment

Bom, já te dei meia resposta noutro tópico.

Não temos nada certo, mas vamos preparados mais para a patuscada do que para visitas nocturnas a feiras.

De qualquer modo o pessoal é livre de ir comer onde quiser. A nossa ideia é montarmos o "circo" na zona do camping e com o arraial montado fazer-se uma mini festarola.
        durante a semana vamos afinando agulhas.

Abraço simples

SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Eu irei sempre visitar a feira quando chegar pois tenho de ir ter com o pessoal do Crédito Agrícola (principal patrocinador da feira).

Depois então, a ideia de uma patuscada qualquer algures e converseta era à maneira. Até lá, logo se afina...
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Exato. O sitio do camping não tem grande luz. Apenas um candeeiro. Podemos ver se se arranja onde jantar no sábado. Vão dizendo pela semana a ver o que se arranja.

Comment

[quote author=Hugovsky link=topic=32576.msg84225#msg84225 date=1379192459]
              Exato. O sitio do camping não tem grande luz. Apenas um candeeiro. Podemos ver se se arranja onde jantar no sábado. Vão dizendo pela semana a ver o que se arranja.
              [/quote]

Quem não vê, apalpa! [smile rir-se] [smile rir-se]

Pelo sim pelo não, levem lanternas, ok! []

Abraço pitoresco

Comment

Bom dia,
                Há muito que sigo o fórum, embora sem nunca intervir [:-[

Estou a pensar integrar este evento e levar o meu filho de 3 anos e esposa.

Como vou de Vila do Conde, irei sábado. Preciso arranjar alojamento e campismo nao e neste momento opção. Se tiverem contactos de pensões ou residenciais, agradeço.

Durante a semana confirmarei a minha presença e farei a devida transferencia.

Cumprimentos,
                Nuno Martins

Comment

Bom dia amigo, que sejas bem vindo! Enviei-te uma PM.

Comment

Tracks do trilho para de manhã e de tarde publicados. Toca a fazer download e instalar.

Comment

Pessoal podem confirmar a minha presença.

Vou eu e os meus pais

Abraços

Comment

A trabalhar...
                      X