Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Por Terras do Demo - Evento FLC - 22/09/2013 - actualizações 1ª pág.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Por Terras do Demo - Evento FLC - 22/09/2013 - actualizações 1ª pág.

[quote author=Poltergueist link=topic=32576.msg84636#msg84636 date=1379524569]
    Entregue o comprovativo e a ficha, esqueci a avisar aqui lol.
    [/quote]

E antes de escreveres, o 1º post já estava atualizado com o teu pagamento e ficha. (o tesoureiro não brinca... )

Volto a avisar que devem verificar e comunicar qualquer coisa que não esteja bem. Estamos a poucos dias do evento. Neste momento, como devem perceber, está já tudo decidido e ajustado. No restaurante e nas outras coisas. Daqui para a frente, já não tenho forma de garantir brindes para toda a gente.

Espero que compreendam mas, este fim de semana, como temos expodemo, passeio de clássicos, passeio flc, propaganda politica, etc, não tenho margem para manobra. Quem quiser vir, pode vir. Ou trazer mais amigos. Não consigo é garantir tudo para todos... com muita pena minha... mas é assim...

Como dizia o outro... nunca mais é sábado! [smile rir-se]

Comment

Pessoal eu no sábado só chegarei a Moimenta por volta das 20h30.

A que horas estais a pensar começar a patuscada?

Comment

Boas
        Só agora me é possivel confirmar a minha presença + pendura, tenho o xaço parado sem IPO á 4 meses, pneus fora de medida, etc...espero que ainda trabalhe e passe no IPO.. já vou tratar da inscrição e pagamento.
        Para sabado á noite se houver interesse estou a pensar levar isto:

Espero que ainda funcione
        E mais umas chouriças tradicionais de Quiaios com alta percentagem de carne de gato.
        Penso que de carne deve chegar para todos os presentes para a noitada até ao nascer do dia
        Resumindo, podem contar com:
        1 Pernil
        1 metro de chouriça de gato
        Fogareiro (só para o pernil)
        Carvão
        Arca frigorifica (mas não leva bebida) vai ocupada com o pernil, mas podem lá colocar bebida para refrescar.. []

Levem o resto:
        Muita bebida
        Pão (tipo sandes)
        Ferramentas de corte e espeta, vasilhame etc etc

Só preciso de saber a hora prevista para o assalto

Penso que o membro que pertence á LPA não vai estar presente, senão é desta que vou para á gaiola.. :evil: :evil:

José Maria

Comment

E carvão, não esquecer...

A partir das 21:00 parece bem.
          Da minha parte, quando chegar lá tenho de ir visitar a expo e passar pela residencial.
          Depende um pouco da hora a que chegarmos.

Temos é de ver quantos somos para se ver quantidades...
          Ah, não me importo de ir para o assador. podem contar.
          J
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Bem vou levar umas "chilenas" para o final de noite.
            Depois de ver a "ementa" do José Maria, vou acrescentar mais qualquer coisa que fique bem.
            Havendo o tinto de Folgosa do Douro, vamos estar bem...
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

José Maria isso para mim parece-me impecável!

Podes levar! [smile rir-se]

De minha parte são 4 pessoas (duas são mulheres que não comem grande coisa, já eu... [smile rir-se] )

A bôla de carne que tinha falado não vai ser possível. Vou tratar antes de um bolito pra sobremesa

Comment

Boas amigo José Maria! Não faz mal. Vale mais tarde que nunca. Cá te esperamos!

Comment

Da minha parte somos 2

Comment

ui ui que maravilha [8)] [8)]

até já estou com água na boca []

e com memórias do 1° encontro do fórum []

o querem que leve?

ABJracos TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Estou a ver a minha vida a andar para tráz [] Com três mulheres atrás de mim vou para a cama as onze [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      Vou ter que fugir durante a noite :evil:

Comment

A trabalhar...
                      X