Re: Por Terras do Demo - Evento FLC - 22/09/2013 - actualizações 1ª pág.
[quote author=Poltergueist link=topic=32576.msg84636#msg84636 date=1379524569]
Entregue o comprovativo e a ficha, esqueci a avisar aqui lol.
[/quote]
E antes de escreveres, o 1º post já estava atualizado com o teu pagamento e ficha. (o tesoureiro não brinca...
)
Volto a avisar que devem verificar e comunicar qualquer coisa que não esteja bem. Estamos a poucos dias do evento. Neste momento, como devem perceber, está já tudo decidido e ajustado. No restaurante e nas outras coisas. Daqui para a frente, já não tenho forma de garantir brindes para toda a gente.
Espero que compreendam mas, este fim de semana, como temos expodemo, passeio de clássicos, passeio flc, propaganda politica, etc, não tenho margem para manobra. Quem quiser vir, pode vir. Ou trazer mais amigos. Não consigo é garantir tudo para todos... com muita pena minha... mas é assim...
Como dizia o outro... nunca mais é sábado! [smile rir-se]
[quote author=Poltergueist link=topic=32576.msg84636#msg84636 date=1379524569]
Entregue o comprovativo e a ficha, esqueci a avisar aqui lol.
[/quote]
E antes de escreveres, o 1º post já estava atualizado com o teu pagamento e ficha. (o tesoureiro não brinca...
)Volto a avisar que devem verificar e comunicar qualquer coisa que não esteja bem. Estamos a poucos dias do evento. Neste momento, como devem perceber, está já tudo decidido e ajustado. No restaurante e nas outras coisas. Daqui para a frente, já não tenho forma de garantir brindes para toda a gente.
Espero que compreendam mas, este fim de semana, como temos expodemo, passeio de clássicos, passeio flc, propaganda politica, etc, não tenho margem para manobra. Quem quiser vir, pode vir. Ou trazer mais amigos. Não consigo é garantir tudo para todos... com muita pena minha... mas é assim...
Como dizia o outro... nunca mais é sábado! [smile rir-se]

] Com três mulheres atrás de mim vou para a cama as onze [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Comment