Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Fotos - 7º aniversário do Fórum Land Cruiser

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Fotos - 7º aniversario do Forum Land Cruiser

KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Comment

Comment

E prontos [] são as que tirei....mas ainda tenho as que o amigo Soares Periquito tirou, e que amavelmente me deixou copiar no restaurante []

Mas essas só posto mais tarde para terem tempo de absorver todos os pormenores das que acabei de postar [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço pendente

Comment

[quote author=jjorge link=topic=32721.msg72292#msg72292 date=1361876238]

Cesar, vais levar um arraial de porrada, qua não te chegam 1000 € para gesso, em vez de postares as fotos do GR atascado até ao tejadilho, postas a foto do 40 a ser empurrado com falta de bateria?!?!?!?!?!?!? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
            Tá tão fo**do meu, que nem te digo. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
            [/quote]

Realmente... ainda se enterram a eles próprios, não quer dizer que o carro fosse menos charuto, mas pelo menos não se divulgava, para fazer esse papel estava lá eu!... mas essa do GR atascado até ao tejadilho não teve piada!... a única coisa GR que se viu atascada foi mesmo aquele que vocês estão a chamar de "Pato"... esse carro transportava uns eixos GR lolololololo... mas é assumidamente Toyota lololololololo

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=32721.msg72295#msg72295 date=1361876817]
              Boas Jójó,

Ainda não deves ter tomado café esta manhã [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Não fui eu que postei o Trator a pegar de empurrão...foi o JVerissimo [:-X]

Abraço trocado
              [/quote]

Mas quando o Tractor atravessou o lamaçal todo com um engomadinho preso à cinta ninguém pos fotos... [smile rir-se] [smile rir-se]
              RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Hoje a noite está aí uma do atascado a ser puxado ta prometido.. []

Comment

Boas,

falaram-me num video da Heidi a correr suavemente sobre um prado verde...

não quis acreditar que a Heidi esteve presente, só com provas....

Comment

[quote author=ugarras link=topic=32721.msg72312#msg72312 date=1361882916]
                    Boas,

falaram-me num video da Heidi a correr suavemente sobre um prado verde...

não quis acreditar que a Heidi esteve presente, só com provas....
                    [/quote]

Heidi? [:'(]

Não seria a Pipi das meias altas? [smile rir-se]

Abraço delicado
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Nada disso...na verdade foi um avistamento raro da Mary Poppins versão Maricóneri [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço papoila saltitante []

Comment

A trabalhar...
                      X