Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Adaptar Turbo em motores B/3B/11B
Colapsar
X
-
Re: Adaptar Turbo em motores B/3B/11B
Essa tampa é de alúminio, mas para sacar fora é desapertar. O que fica virado para o corta fogo é uma chave sextavada interior.
Dá uma vista de olhos aqui e na página seguinte: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,51.90.html
abraço ajudanteSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
Visitante -
[quote author=sp33dy1 link=topic=318.msg52349#msg52349 date=1336941132]
tenho um turbo da toyota hilux motor 2l-t com tudo (tenho a mecanica toda)
turbo-toyota ct20
da para aplicar no motor 3b do bj73
AGRADEÇO RESPOSTAS
[/quote]
Escrever palavras ou frases inteiras em maiusculas independentemente do que se escreve, quer dizer que se está a "gritar", presumo que não seja o caso.
O forum serve para partilha entre os membros , não como uma fonte de desenrasque, para quem aparece repentinamente a "exigir" respostas!
Ou então sou eu que estou errado.RABBIT
Padrinho Mor
Comment
-
Boas,
KKK16 garrett T2 e T3... Mas pelas pesquisas que fiz, dentro destes modelos há varios tamanhos, temos de ter em atenção o TRIM e o A/R...
O A/R pelo que percebi é a razão entre o diametro da admissão do turbo e o seu escape, quanto mais perto de 1 estiver este valor mais tarde entrara o turbo?
Um amigo meu tem um garrett T3 que é gigante, ele inclusive disse-me que aquilo no B deve ficar a fazer muito lag.
Alguém me sabe dizer entre que valores ou referências devemos tentar comprar o turbo?
Cumprimentos,
Filipe
Comment
-
qual é o motivo de se dizer que o 3 B esta "preparado" para levar turbo e o B nao ?
Ouvi dizer que o 3 B tem uns furos nos pistons para maior lubrificação !!!
sera verdade?
e isto é em todos os 3 B?
cmprimentosBJ 40 mais que um Jipe uma maneira de estar
Comment
-
O motor 3B tem injectores de óleo nas saias dos pistons. Esse óleo ao cair para o carter leva o calor ajudando a arrefecer os ditos! [smile rir-se]
abraço coolerSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment

Comment