Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 1997 - "Conguito"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ90 - 1997 - "Conguito"

Ó Rosas, ainda estive com o Tiago No parque de campismo no sábado á tarde, mas não sabia que vocês lá andavam se não tinha ido com vocês (á boleia porque o meu bj está em obras ainda)...
    Montei a barraca a 10 metros do Tiago sem saber quem era e, claro, tive de ir perguntar quem era a pessoa que tinha um tóclante do fórum no 90.

Agora falta aparecer aqui os videos...
    Abraço.
    O meu BJ40:
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Sim, o Tiago disse-me que voçes se encontraram, foi um bela de uma tarde

Abraço

Comment

so faltou o amarelinho
        O meu BJ40:

Comment

Andou lá prai a um mês

Para a proxima temos que combinar la algo...

Quase de certeza que o Tiago alinha

Comment

Se combinado com tempo dá para aparecer (desde que a namorada queira) [smile rir-se]

Foi muito fixe, gostei da volta, da tarde e é claro da companhia!

Comment

Ora bem,

Para atualizar aqui o tópico vou-vos mostrar o Conguito à saída para se fazer ao caminho das férias:

As biclas na mala

E as malas nos bancos de trás

Durante o caminho tive um telefonema do jverissimo mas não deu para nos encontrarmos uma vez que tinha horas marcadas para chegar a Peniche []

Veríssimo, contudo deixo aqui o meu agradecimento pela lembrança! Encontramo-nos numa outra oportunidade.

Comment

Deixo aqui uma fotos da máquina no Cabo Carvoeiro

Aqui foi uma volta pelos trilho da barragem de São Domingos

Numa tarde fui até ao Baleal com intuito de tirar uma foto porreira mas distrai-me com as horas e com o jantar e já não consegui tirar a foto do Conguito a percorrer a estrada do Baleal com o sol de pano de fundo []

Ficou esta no parque de estacionamento

Uma foto da chegada à ilha da Berlenga

E uma foto ao Forte de São João Baptista

Comment

No dia 20 lá me fiz ao caminho para Mira já com um passeio combinado com o Rosas que já partilhou uma fotos.

Depois da tenda armada antes da saída para o almoço e passeio com o Rosas

Quanto ás imagens do passeio, depois do que já li até fico com medo de as colocar aqui. Apesar de não termos saído dos trilhos nem de termos feito qualquer lixo.

Tenho a dizer que gostei muito do passeio e deu para ver outras virtudes da máquina.

Rosas, tenho a dizer que só um dos pneus é que tinha 1bar de pressão todos os outros tinham muita. Havia um atras que ainda tinha 1.7bar.

Após o passeio e no regresso à ao parque de campismo sou confrontado com o membro NJ, que me convidou para uma passagem em sua casa para admirar a sua máquina que, não percebi bem o porque, não se encontra aqui devidamente apresentada.

Contudo tenho aqui umas fotos da mesma e da adega deste senhor [smile rir-se] [smile rir-se]

[img width=800]http://imageshack.us/a/img199/7949/fct.JPG[/img]

E o seu herdeiro, aos 2 anos, já faz questão de gastar gasóleo ao pai, imagine-se quando tiver a carta de condução e andar atras das meninas [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Nuno obrigado pelo lanche! []

Comment

Foi pena estares com horas marcadas, porque tínhamos feito ali uma grelhada para o jantar e ainda podias experimentar um Toyota a sério [:P] [:P]

Quanto á apresentação, ainda não arranjei um nome condigno para o meu BJ. Mas aceito sujestões!!

Abraço
                    NJ

O meu BJ40:

Comment

Bom dia Tiago,

Ainda bem que gostas-te do passeio, eu fiz por isso.

Agora vamos la para o inverno se quiseres e a tua namorada deixar :-P

Grande abraço

Comment

A trabalhar...
                      X