Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Se indicares a matrícula de um BJ40 de 7 lugares q já esteja averbado, de preferência do msm ano, e confrontares o IMTT, q desculpa podem dar para recusar?
Se indicares a matrícula de um BJ40 de 7 lugares q já esteja averbado, de preferência do msm ano, e confrontares o IMTT, q desculpa podem dar para recusar?
[/quote]
muita coisa... podes estar a comprar um guerra sem quartel... eu conheço deles que foi so entregar o livrete e um pedido para cx aberta e fechada e nem a inspecção de especie alguma foram... e sem cunhas...
outros meteram o mesmo pedido com o projecto que por ai anda ( ainda que não seja o indicado para o de 7 lug ) e o resto foi igual...
a mim , meti o pedido com o projecto e tive de assinar um termo de responsabilidade so como dono do carro e pediram-me o carro para uma vistoria... como eu o tinha desmontado , acabei por fazer um requerimento para anular o pedido...
é assim... :afro: :afro: :afro: [hmmm] [hmmm] [hmmm]
"outros meteram o mesmo pedido com o projecto que por ai anda ( ainda que não seja o indicado para o de 7 lug ) e o resto foi igual..."
Pois, eu conheço um BJ40 de 7 lugares c/s cobertura que foi assim, mas não foi só com esse documento que aí anda. existe um outro que passa de 3 para 7 lugares (Apesar de haver quem diga o contrário na SC). Como o de 3 lugares dava e as coisas na época eram mais fáceis... foi só uma questão de discussão na DGV com os responsáveis na altura, estamos a falar em 199....
Após um mês inteiro no sul de França em trabalho (mar mediterraneo, volta a França, belas paisagens...e algum trabalho) regresso esta sexta-feira ao nosso belo Portugal....
E a primeira ordem de trabalhos...pegar no belo do BJ para tirar as teias de aranha. Desta vez irão ser 4 semanas de puro prazer....
Mas retomando o meu ultimo post.... homolgar o Toyota para cx aberta....
Infelizmente, após varias horas perdidas a procura de informações na net....não encontrei nada muito credivel.
Na proxima segunda-feira tenciono ir a um "stand" do IMTT para uma primeira abordagem...(calminha para não irritar as madames).
Outro assunto a ser tratado nestas férias....restauro!!! Desde que comprei o Toyota ando com a ideia de lhe fazer um restauro. Não lhe queria lavar apenas a cara...queria tratar de tudo o que fosse ferrugens....fazer uma coisa como deve ser. Como passo a maior parte do tempo fora e o jeito também não dá para isso, acho melhor deixar para quem saiba....
Até já fui visitar o artista (no bom sentido claro) do Nilde...e ainda o devo visitar novamente nos proximos tempos para mais umas conversas sobre o tema. Mas como é sempre bom ouvir conselhos de outros (não me leves a mal Nilde), alguem tem conhecimento de umas boas oficinas para este tipo de assuntos, la para o Norte?Maia...Porto...MAtosinhos...etc
E já agora...conselhos para tais restauros....dicas...digam o que vos vai na alma... [] [] [] []
Abraço....e as minhas desculpas pela ausência, sei que ng sentiu a minha falta à excepção do meu BJ...Mas fica aqui o meu pedido de desculpas para ele!!! [smile rir-se] [smile rir-se]
Nahhhh..... Não quero cá betumes nem coisas parecidas.
Acho que aquilo já tem betume que chegue. Quero tirar aquilo e por a bela da chapa.
Prefiro gastar mais algum e saber que não me preocupo com aquilo nos proximos anos. Não queria um trabalho tão profundo como o BJotinha, quer dizer, querer até queria....
Eu tenho gente de confiança na area, alias, neste momento o BJ foi fazer um check up a um conhecido. Porque desde que o comprei nao vi oleos nem coisa parecida.
Só que ainda não tive a oportunidade de falar com ele....apesar do BJ estar lá na oficina dele.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] Um dia ainda fico sem o BJ e não sei....
Mas como vocês conhecem estas maquinas melhor que ninguem....a vossa opinião tb tem de contar.
Comment