Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Uma aventura a Rates Billing

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Uma aventura a Rates Billing

Onde? Não somos nada!

A quantidade de 40's, 73's e 95's vendidos em Portugal ainda foi grande. Os KZJ70 foram vendidos em Portugal entre 94 e 96. Dizem que foram poucos. Mas tantos virados, tantos acidentados, tantos desmanchados e eles não deixam de existir! Os 80 e 120 já não foram tão expressivos, mas esse não é o factor! Não pode ser por serem menos os Toyota! [hmmm]

Uma questão, quantos membros e sócios é que já orçamentaram e calendarizaram a ida ao nosso próximo evento em Moimenta da Beira?

abraço discutível
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Uma questão, quantos membros e sócios é que já orçamentaram e calendarizaram a ida ao nosso próximo evento em Moimenta da Beira?

abraço discutível
      [/quote]

x2 [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

he pa... mas na malta dos L Rovers tambem ha pessoal que os tem e não vai a lado nenhum...

agora aprecia la um encontro Iberico LR que logo no primeiro ano aqui em PT foi uma coisa sem precedentes... acho que vão no 4º ou 5º ano,

no terceiro ano fui ver um bocado da chegada deles em Gois e posso te dizer que aquilo as 10h30 m do dia da chegada era uma loucura de

jipes Tugas e espanhois parados na estrada á espera de entrar no recinto. 500 metros de fila compacta ? talvez... PORQUE ?

Comment

Se tudo correr bem até lá, estarei ao volante do Conguito em Moimenta da Beira!

Quanto ao resto acho que os proprietários de Toyotas são mesmo mais tímidos e menos showoffs que os outros, daí não alinharem nestes encontros. (Isto foi um bitaite pro ar, sem querer ofender ninguem)

A marca Land Rover criou (ou criaram por ela) este ambiente e todo este mundo em redor dela.

O que é certo é que, apesar de todos os contras dos LR, eles são bem mais que os TLC's. Sem querer ser mauzinho para alguns, deve de ser como os adeptos benfiquistas, o club não ganha nada e eles continuam fieis [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

O que é certo é que há montes de TLC's que se vêm aí pelas estradas que são carros do dia a dia e nunca viram pó da terra na vida, como tal os seus proprietários não comparecem nos encontros destinados às suas máquinas.

Existem imensas teorias que podem ser válidas, o que temos a fazer é que esta casa continue de pé e que o pessoal TODO continue a encontrar-se cá e nos convívios aqui divulgados.

E como uns vão partilhando com outros a existência deste cantinho a palavra vai-se passando.

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=33088.msg79468#msg79468 date=1372191357]
            Onde? Não somos nada!

A quantidade de 40's, 73's e 95's vendidos em Portugal ainda foi grande. Os KZJ70 foram vendidos em Portugal entre 94 e 96. Dizem que foram poucos. Mas tantos virados, tantos acidentados, tantos desmanchados e eles não deixam de existir! Os 80 e 120 já não foram tão expressivos, mas esse não é o factor! Não pode ser por serem menos os Toyota! [hmmm]

abraço discutível
            [/quote]

Ja gostei menos dos defender, nao me importava de ter um desde que fosse o td5, num instante ficava ao meu gosto! Quanto aos eventos do clube e os seus aderentes nao terá a ver com o local onde sao realizados?

Falo por mim eventos muito longe da minha área de residência ( margem Sul) representam um custo avultado em gasoleo e portagens... E para ir sem ser de landcruiser para mim nao faz sentido, talvez se fizerem algo central para todos haja mais aderentes, mas isto sou eu a divagar, nao sei se a maioria dos eventos sao aqui próximos ou nao!

Com muita pena minha nao estarei presente em moimenta da beira.

Abraço

Comment

Pois Pedro... Sabemos que a vida não anda fácil! Nada fácil e isso é um mal geral! Mas é para nós e é para os outros! []

Eu costumo dizer que a vida é feita de opções! Se estou no cinema, não posso estar na praia! Se for á bola, não posso estar a jantar com a maria num restaurante... []
              Do mesmo modo isso se aplica aos nossos eventos! Se gastar dinheiro a ir ao passeio da tasca de cima, não tenho dinheiro para ir ao do FLC na semana seguinte. É tudo uma questão de opção! Eu sei que é caro fazer uma deslocação destas. Fafe é muito mais longe! Se virmos bem a distância daqui a Moimenta é a mesma de Moimenta aqui e nunca, mas nunca, vamos conseguir agradar a todos. Fazer um passeio que começa á porta de cada um é impossível! [smile rir-se] Não se esqueçam que não temos um clube de cariz regional! A nossa associação abarca gente de todo o País e deve organizar eventos em todo o país para todos os membros e sócios!

Por isso é que levantei á uns posts atrás a questão. Quem é que já está a preparar o orçamento e já meteu na agenda a data do nosso próximo evento? [:-\]

O andry pode colocar aqui os custos da nossa ida a São Pedro de rates. Saiu-nos bem do bolso, mas fomos! E em Rates estava gente LR de todo o País!

abraço argumentativo
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Percebo o teu ponto de vista e nao e assim tão diferente do meu, tudo na vida e uma questão de opção, mas de facto estamos a falar de muitos euros, também sei que e impossível fazer algo a porta de todos os membros o que falo e atenção que nao sei se o costumam fazer ou nao e algo mais central, sei que nao e fácil agradar a todos, ei-de estar presente em algum dos eventos mas terá de ser algo mais em conta, até agr todos os euros que tenho tido foram para colocar o LC ao meu gosto, assim que a saga termine terei mais disponibilidade€€ para acompanhar a caravana !

Abraço

Comment

"Eu já tive uma ***** dessas..." [smile rir-se]

Para os amigos mais chegados esta frase é reconhecida como uma bricandeira que costumo dizer ao membro Brutal, pois também já tive o prazer de possuir um RR 3.9 Efi V8. Deixou saudades. Era confortável, valente e até não me deixou mal.

As picardias entre marcas quando levadas na brincadeira são sempre saudáveis. Eu considero-me um multimarca porque gosto de quase tudo o que é 4x4, na verdade só ainda não tive um Toyota, mas o Netcruiser disse que ía resolver esse problema e me ía oferecer um [:P]
                  Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

Grande Aventura, sim senhor. Dou os meus parabéns a estes senhores pela coragem... []

Quanto às diferenças Land Rover/Toyota, acho que não podemos esquecer que a Land Rover tem uma tradição de Todo Terreno de Lazer que na altura que apareceu era única (penso eu) que era o Camel Trophy, Eu fui seguidor/sonhador durante muitos anos destas aventuras. Estes 4x4 já são associados ao divertimento á muito tempo, houve um marketing enorme em volta da marca, as forças militares nacionais tinham imensos land rovers, ... e Toyotas? só as forças especiais e recentemente, pois quendo lá andei o único Toyota (BJ45) que lá havia era o pronto-socorro! os veículos Toyota sempre foram associados a trabalho, vejam quem sempre os teve ... os serviços municipais, empresas de construção, etc, enfim, trabalho!! Eu próprio uso o meu quase exclusivamente para esse fim (acartar lenha, puxar a roulote) apesar de ter ido já a dois encontros. Mas talvez aja também uma diferença de condições de vida nos proprietários, pois pelo menos em Coimbra, quem tinha Land Rovers também tinha um nível de vida algo alto, logo sem esses problemas comuns a tanta gente e dos quais eu não sou excepção que é a falta de "Cruisers".

Abraço
                    NJ
                    O meu BJ40:
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Estão todos esquecidos de uma marca nacional UMM.
                      Para bater não há melhor (pelo menos no tempo deles e ainda agora)

Comment

A trabalhar...
                      X