Re:KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"




















após a aquisicão do Bj, aqui vai umas imagens de uma voltinha, desta pela já mais que conhecida mas apatecivel areais da Nazaré, que por sinal estão a ficar mais "curtas"
Comment