Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Camelo"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "Camelo"

[quote author=tiago.a link=topic=33301.msg95335#msg95335 date=1392934616]
    E novidades desta máquina!? Não há nada!?
    [/quote]

Pois é Tiago, o BJ tem estado aqui na empresa desde que comecei as obras da garagem/ telheiro dele, findas as mesmas ontem [smile rir-se] pensei em levar o mesmo para casa hoje, acontece que saiu-me o tiro pela culatra, trouxe os documentos mas deixei a chave em casa junto com a minha carteira ... ainda vou ver se entro nele e o ponho a trabalhar mas também não quero estragar nada e não sei se ele tranca a direcção sem chave ... enfim, é capaz de ficar para segunda feira...

De qualquer maneira não ía fazer nada nele este fim de semana, pois tenho muita coisa a limpar antes de meter os carros em casa...
    Abraço
    O meu BJ40:
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

nao extraga nada....

chave cruz tiras as tampas da coluna, tira outro parafuso cruz que aperta o canhao da ingniçao ha coluna, e ao puxares o mecanismo

para fora, com uma chave fendas das ao arranque...o 40 nao tranca a Direcção...

abraço []

Comment

E com este tópico já aprendi a roubar o BJ40 [8)]

Vê se estabilizas aí a tua vida e me convidas para ir dar uma volta por esses lados []

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=33301.msg95361#msg95361 date=1392980843]
          nao extraga nada....

chave cruz tiras as tampas da coluna, tira outro parafuso cruz que aperta o canhao da ingniçao ha coluna, e ao puxares o mecanismo

para fora, com uma chave fendas das ao arranque...o 40 nao tranca a Direcção...

abraço []
          [/quote]

Boas Lenhador,

Bem, agora vou ver se entro dentro dele ao almoço, talvez com jeitinho!! []

E o aquecimento, também posso rodar a chave de fendas para traz para aquecer?

Quer dizer que depois de pôr a trabalhar, posso apertar tudo no sítio sem problema?

Abraço
          O meu BJ40:

Comment

assim que tiveres o canhao de ignição de fora , ficas com a fenda onde ele encaixa á vista.

metes la a chave de fendas e trabalhas normalmente... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=33301.msg95363#msg95363 date=1392981132]
              E com este tópico já aprendi a roubar o BJ40 [8)]

Vê se estabilizas aí a tua vida e me convidas para ir dar uma volta por esses lados []
              [/quote]

[smile rir-se]

Pois, isto não anda nada bem, como sabes a Troika anda cá por casa ... vamos ver!

Mas podes sempre aparecer que deve dar para dar uma voltinha, sem muitos custos claro!

Abraço
              O meu BJ40:

Comment

[quote author=armstrong link=topic=33301.msg95368#msg95368 date=1392983670]
                assim que tiveres o canhao de ignição de fora , ficas com a fenda onde ele encaixa á vista.

metes la a chave de fendas e trabalhas normalmente... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                [/quote]

Ó armstrong,

Não queres emprestar-me a tua chave? ele já anda com as tuas jantes, não deve rejeitar a chave!! [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço agradecido

O meu BJ40:

Comment

[quote author=NJ link=topic=33301.msg95372#msg95372 date=1392983897]
                  [quote author=armstrong link=topic=33301.msg95368#msg95368 date=1392983670]

[/quote]

Ó armstrong,

Não queres emprestar-me a tua chave? ele já anda com as tuas jantes, não deve rejeitar a chave!! [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço agradecido
                  [/quote]

ate te emprestava... estou é um bocado longe... Óh da Guarda..... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Também há algum truque para abrir as portas da frente? [] []

O meu BJ40:

Comment

[quote author=NJ link=topic=33301.msg95379#msg95379 date=1392985410]
                      Também há algum truque para abrir as portas da frente? [] []
                      [/quote]

ha ! pelo ventilador dos pes... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

anda la, estica-te... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X