Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Camelo"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "Camelo"

Coitado do Camelo! [:-\]

Ainda tem de levar uma burra às costas! [hmmm] [hmmm] [hmmm]

abraço carregador

SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=armstrong link=topic=33301.msg111135#msg111135 date=1418393743]
      essas jantes não eram brancas ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      [/quote]

Não Armstrong, estão exatamente como vieram da Pampilhosa, acho que uma delas é meio branca, sim... mas as minhas já têm primário [:P]

Mas podias aparecer lá em casa com esse autocarro a que chamas todo terreno (para eu conhecer) e tenho lá um fogão a lenha onde me podias mostrar os teu dotes nos pica-paus! [smile rir-se]

Abraço
      O meu BJ40:
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

o autocarro como voces carinhosamente lhe chamam :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

esta de baixa... estou a substituir um retentor do semi eixo da frente e mais um rolamento e mais um vedante etc...etc...

parece um Toyota...chassos... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

O camelo a fazer Juz ao nome... [smile rir-se]

O meu BJ40:

Comment

Máquina do aço!!! [smile rir-se]

Comment

Maquina pronta a judar o dono. É bonito.
              Com este tempo o carregamento é mesmo útil.

Os upgrades ficam muito bem bem. São logo mais 5 cv [] [8)]
              - Quem cá está é que está bem...
              - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Para actualizar...

Novo layout, agora com um k24, será que fica melhor? pelo menos mais discreto está, sem dúvida!!

Pena que ainda me falta o esgoto do óleo e saida para o escape para testar... a ver vamos!

Abraço.
                O meu BJ40:

Comment

[quote author=NJ link=topic=33301.msg114430#msg114430 date=1424788378]
                  Para actualizar...

Novo layout, agora com um k24, será que fica melhor? pelo menos mais discreto está, sem dúvida!!

[/quote]
                  Discreto.... tá, mas fica estranho a saída do filtro para... nenhures [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  Se alguém perguntar:
                  - Tão e o ar do filtro comé que chega ao motor, tem ali um caracol escondido?
                  - Nã, Nã, aquilo é uma cena que num serve a nada, o ar vai .... o ar vai por... por wi-fi, é isso o ar vai por wifii [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço turbinado
                  Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

[quote author=Figas link=topic=33301.msg114432#msg114432 date=1424789126]
                    [quote author=NJ link=topic=33301.msg114430#msg114430 date=1424788378]
                    Para actualizar...

[/quote]
                    Discreto.... tá, mas fica estranho a saída do filtro para... nenhures [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                    Se alguém perguntar:
                    - Tão e o ar do filtro comé que chega ao motor, tem ali um caracol escondido?
                    - Nã, Nã, aquilo é uma cena que num serve a nada, o ar vai .... o ar vai por... por wi-fi, é isso o ar vai por wifii [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço turbinado
                    [/quote]

Eu estava a fazer Figas para que não reparassem.... [:P] brincadeira! [smile rir-se]

A tampa ainda não está alterada, mas vai virar para baixo... fica quase directo, mas priimeiro tenho de ver se tudo trabalha bem antes de alterar a mesma e de preferência arranjar outra para poder retornar á origem quando quiser...

fica a dica, se alguém tiver uma tampa destas a mais...

Abraço
                    O meu BJ40:

Comment

Agora com esse turbo já vens com o Camelo aqui ao Porto fazer-me uma visita? [hmmm]

Comment

A trabalhar...
                      X