Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Novo Projecto

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: Novo Projecto

    A mim cheira-me a café... moído na hora é sempre melhor! [smile rir-se]

    Mais uma do mestre!

    Abraço
    O meu BJ40:
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

    Comment


      #12
      Re: Novo Projecto

      Ou será para as azeitonas






      MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

      Comment


        #13
        Re: Novo Projecto

        Boas
        -Toque e Moque
        -Transmissão de deslizamento limitado
        -Porco
        -Café
        -Azeitonas
        -Hamburgers
        -Cachos
        Já nem sei o que fazer com isto, não previa tanta utilidade.... [smile rir-se] [smile rir-se]
        Lembrou-me agora que também poderá ser util para a chouriça de gato... [smile rir-se] [smile rir-se]


        José Maria

        Comment


          #14
          Re: Novo Projecto

          [smile rir-se] [smile rir-se]

          é o que dá nao ter que fazer [smile rir-se] vai trabalharrrrrrrrrrrrrrrrrrrr p de axoooooooooo [smile rir-se]


          abraço

          Comment


            #15
            Re: Novo Projecto

            Já agora, picar gelo []
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

            Comment


              #16
              Re: Novo Projecto

              É para abrir as nozes do natal [smile rir-se]
              KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

              Comment


                #17
                Re: Novo Projecto

                O José Maria vai dedicar-se à produção de açúcar!?!?

                Há cana de açucar no quintal? Não me lembra de ver o caniçal! [huhuhuh]

                abraço no melaço
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                Comment


                  #18
                  Re: Novo Projecto

                  Boas
                  Como estivemos na epoca delas ..



                  Sempre dá menos trabalho, saiem assim.. [smile rir-se]




                  José Maria

                  Comment


                    #19
                    Re: Novo Projecto

                    [quote author=Jose Maria link=topic=33526.msg91532#msg91532 date=1388829602]
                    Boas
                    Como estivemos na epoca delas ..



                    Sempre dá menos trabalho, saiem assim.. [smile rir-se]




                    José Maria
                    [/quote]

                    Venha uma chouriça de gato preto para o Nordeste Transmontano


                    [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]



                    MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                    Comment


                      #20
                      Re: Novo Projecto

                      sao para fazer curtume ?

                      abraço

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X